- Ryo - Jack disse chegando no jardim do hotel
- Jack consegue me explicar o que houve? - o moreno observava a pequena que corria pelo jardim
- Sabe... Minha irmã é viciada, a gente tenta tirar ela desse mundo mas ela sempre vai naquele beco comprar drogas.- o rapaz passou a mão no cabelo tristonho- Ela já devia ter se drogado e por isso deve ter te tratado estranho, desculpe. - Jack olhou pro loiro .
- Me fale sobre a Kiara - Jack se assustou
-Porque a pequena? - Ryo encarou Jack
- Ela parece ser especial - Ryo dizia passando a mão sobre a própria lembrando de quando a mão dos dois brilharam
- Aahh - o moreno riu - Mas ela é - Então foi a vez de Ryo se assustar - Quando Kiara nasceu minha irmã nem sabia que estava grávida e como ela estava morando longe de mim eu não pude nem ajudar. Kiara nasceu muito prematura e sabe os médicos já tinha desistido dela... Mas ela lutou, lutou durante quase três meses e venceu - os olhos de Jack brilhavam falando isso - Ela é boa de briga sabe.
- Então é isso... - Ryo segurou a própria mão - Ele também deu uma segunda chance para ela...
- Ele? - Jack perguntou
- Meu Pai- Jack ficou mais confuso - Deus... Ele deixou que ela vivesse. Será que tem algum motivo?
-Ryo... - o moreno se afastou dele um pouco - Não faz essas coisas isso me dá medo.
- Ah - Ryo estava encarando a menina - Ela é especial, cuide dela, e coloque a mãe dela numa clínica, temos uma para pessoas nessa situação em cada cidade.
- Obrigado - o moreno virou de lado para ele - Você estava chorando lá...
- Era bobagem, eu me irrito com bobagens e acabei chorando de raiva - Ryo encarou o céu - Chorar de raiva, a que ponto cheguei
- Chorar é normal sabe - Jack disse olhando para Ryo - Obrigado- ele disse abraçando ele - e por favor não pare numa rua daquela.
- Sobre o que está falando? - Ryo perguntou realmente sem entender
- Você anda com um carro de luxo, avaliado em 20 milhões e você acha que as pessoas que frequentam ali não iam querer esse dinheiro
- Blindado - Ryo começou enumerando - Eu não saio sem minha arma - Jack olhou assustado pra ele - Meu bebê chega a quase 500km/hora
- Eu achei que você fosse igual nas revistas- Jack disse sandi uma cotovelada leve no loiro - humilde, que tinha doado 90% das suas-
- Doei - Ryo falou - Só tenho um apartamento, meu carro em Tókio e esse aqui em Nova York, ele costuma ficar alugado e o dinheiro vai pra ong.
-Você aluga ele ?
- 20mil o dia. E a empresa que cuida dele cobra qualquer dano ao cliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilman - O Final Não Contado
Hayran Kurgu- Eu não quero, Pai...- ele chorava mais alto e em meio ao choro suas palavras saíram mais fracas do que ele desejou- Eu prefiro morrer que viver uma eternidade sem ele... Ranking: 1° DevilmanCryBaby______(07 Outubro 2021) Aviso; A imagem usada par...