Manhã quente

985 162 105
                                    

Akira acordou com alguns raios de sol entrando pela janela do quarto, tomou coragem pra levantar quando sentiu um peso sobre seu braço.


 Ryo dormia aconchegado no amigo,  foi quando Akira lembrou do acontecimento de madrugada: ele estava na cozinha quase terminando de preparar a comida pro Ryo quando ouviu gritos de dor vindo do quarto do loiro, Ryo ofegante buscava por ar em meio...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryo dormia aconchegado no amigo,  foi quando Akira lembrou do acontecimento de madrugada: ele estava na cozinha quase terminando de preparar a comida pro Ryo quando ouviu gritos de dor vindo do quarto do loiro, Ryo ofegante buscava por ar em meios aos gritos e lágrimas, Akira pensou que ele pudesse está convulsionando mas logo viu seu olho fechado.

Akira demorou a dormir depois que o amigo pegou no sono, ele martelava na cabeça sobre que espécie de sonho faria o loiro ficar daquele jeito, que sonho faria alguém igual o Ryo entrar em pânico e mesmo depois de acordado não conseguir se controlar ao ponto de precisar de colo.

- Dormindo igual um anjo - Akira sussurrou colocando o cabelo do loiro atrás da orelha, o moreno riu pensando na comparação, é claro que ele vai dormir igual um anjo, ele nasceu anjo. Então o loiro se remexeu indo mais para perto do peito do moreno, Ryo estava resmungando sobre frio, Akira cobriu o amigo um pouco mais e envolveu ele com seus braços - Ah mas como é manhoso - Akira reclamou rindo sentindo o calor dos seus corpos - Esquece o que eu disse, você é um gatinho - Ryo abriu os olhos sonolento demais para notar que estava tão perto do moreno - Um gatinho manhoso - Akira disse com a voz rouca, Ryo olhou confuso pro amigo - Bom dia... - Akira disse descendo o braço dele que estava nas costas para a cintura do loiro - Acordou melhor? - Ryo estava nervoso e corado demais pra conseguir falar.

Ryo se virou na tentativa de ficar mais longe do amigo e acabou de transformar a cena em algo mais constrangedor ainda.

- Ryo - Akira se aproximou mais colocando a cabeça próximo do rosto do amigo - Dormir juntos até vai - a respiração do moreno próximo ao pescoço do loiro, o fazia senti arrepios - Mas ficar de conchinha - Akira sorriu completando com a voz rouca e preguiçoso - Estou tão duro

O loiro entrou em Pânico, realmente ele conseguia sentir o membro enrijecido do moreno pressionando sua bunda mesmo com as calças dos dois entre eles.

Ryo corou ao pensar em... Pelos Céus.

- Ryo, está imaginando o que eu vou fazer? - Akira falou deixando loiro em mais pânico

- O que você vai fazer? - Ryo reunião suas forças pra perguntar

- Guerra - ele exclamou atacando o amigo com cócegas

✨Um capítulo curto pra hj ✨

✨As coisas estão esquentando entre esses dois, será que o Akira já se tocou que o Ryo gosta dele? ✨

✨Deixa uma estrelinha ✨

Devilman - O Final Não ContadoOnde histórias criam vida. Descubra agora