Após a minha pequena conversinha com Zayn, decido mandar uma mensagem á cris para saber onde se encontravam.
"Onde estão? "
- Martha, 9:44
"Estamos na cantina. Mas esta tudo bem?"
- Cris, 9:45
"Sim, acho que sim, mas já falo com vocês."
- Martha, 9:45
"Okay."
- Cris, 9:46
Assim que acabo de ler a mensagem, entro na cantina, observando-as numa mesa lá no fundo.
Bia- Então o que aconteceu? Ele fez-te alguma coisa? - Perguntou enquanto me aproximava.
Eu- Calma, okay? Não foi nada de especial.
Cris- Anda lá, rapariga! Desembucha! Estávamos preocupadas!
Eu- Nós temos que mudar as nossas atitudes.
Bia e Cris- Mudar? Como assim ?- Dizem em coro, com cara de "wtf?"
Eu- Sim, mudar! Tipo, temos de lhes fazer frente percebem? Não podemos deixar que eles façam o mesmo que no ano passado! Eles não podem achar que mandam eu nós! E para além disso, não estou com mais paciência para os aturar. - Disse séria.
Trim trim. O som da campainha da escola faz-se ouvir, e a cantina, aos poucos, começa a encher de alunos.
Eu- Então estão comigo ou não?
Cris- Eu estou. - Volve, após ter pensado um pouco.
Bia- Eu não.. eu não sei se é boa ideia.
Eu- É claro que é boa ideia, ou queres que eles nos continuem a tratar abaixo de cão o resto da vida?
Bia- Não, não quero.
Eu- Então?
Bia- Pronto okay, por mim tudo bem, só espero não me vir a arrepender.
Eu- Boa meninas, eu sabia que podia contar convosco.
Cris- Então Martha? Tu estás a querer dizer para retribuirmos o papel de más? É isso?
Eu- Sim, é mesmo isso.
E depois de termos conversado um pouco mais sobre o assunto, e então dirigimo-nos para a sala onde íamos ter português.
*****
Estava agora a chegar a casa, e assim que abro a porta, verifico se me encontrava sozinha ou não.
Eu- Cheguei! - Gritei.
Como ninguém respondeu, quer dizer que estou sozinha eu casa. Fixe! Home Alone!
Pego numa barra de cereais e num iogurte liquido e dirijo-me para a sala. Ligo a TV e deito-me no sofá a pensar no dia de hoje.
*****
Acordo mais uma vez com o som da campainha. Reviro-me na cama várias vezes e peço baixinho para que seja a minha mãe ou o meu pai abrir a porta até porque, quem quer que esteja a despertar o meu sono, está muito impaciente.
O som continua e começo a achar que os meus pais foram a mais uma das tais reuniões que têm noutras cidades e ficaram num hotel qualquer. Abro os olhos devagar para me habituar à pouca claridade no quarto. Decido então levantar-me, visto um robe por cima do meu pijama, e calço as minhas pantufas brancas. Saio quarto e quando estou finalmente a chegar ao fim das escadas, deixo de ouvir o som da campainha. Decido voltar para cima. Ao entrar no quarto ouço o meu telemóvel a tocar. Apresso-me a pegar nele e vejo que é a Bia quem me está a ligar. Decido atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Badboy || zayn malik
Fanfiction"O que acaba comigo é que há dias em que você me trata com amor, e outros com indiferença." #71 fanfic 20/04/2016 #89 fanfic 14/02/2016 Copyright ©2016 All Rights Reserved mstyles94