Finalmente, ouço o toque que nos informa que as aulas acabam por hoje.
Saio do edifício principal e dirijo-me para fora da escola e encosto-me a uma árvore á espera da Cris, visto que esta tinha ficado para trás a falar com um colega de turma nossa, devido a assuntos da aula que tivemos.
Vejo Zayn a sair com o seu grupo de amigos e assim que me vê, dá um sorriso de lado. Idiota!
- Então? Vamos? - com isto, dou um pequeno salto susto. - Ei, tem calma, não te queria assustar! Mas estavas muito entretida a olhar para o Malik.- Só pelo tom, consigo perceber que se está quase a rir.
- Erm ... eu? Achas mesmo, para o Malik!? Poupa-me. - disse, esta miúda vêm-se com cada uma. - Estava só aqui á tua espera.
- Pois, claro. Mas já reparaste que a entrada/saída da escola está atrás de ti, e não naquela Direcção. - diz e aponta para o grupo do Malik, que se encontrava a uma certa distancia de nós.- Tu não me enganas Martinha! - acaba e aperta levemente as minhas bochechas.
- Oh, por favor... E eu já te pedi para não me chamares "Martinha", até parece que sou uma bebe. - fingindo-me de amuada.
- E és. És a minha bebe. - diz, abraçando-me e começamos ambas a rir.
- Vamos? É que o caminha ainda é longo.
Cris assente e caminhamos, as duas lado a lado para a casa da Bia.
*****
- A casa da Bia fica mesmo longe, devíamos ter pedido boleia. - digo assim que avisto a mesma ao fundo da rua em que nos encontrávamos.
- Só andamos cerca de meia hora, e depois eu é que sou a preguiçosa.
- É aqui, vou tocar. - toco á campainha e somos recebidas pela mãe da Bia .
-Oh, boa tarde meninas.
- Boa tarde, senhora Anabela. - dizemos em coro, olhámos uma para a outra e sorrimos, típico nosso.
- Qual senhora qual quê? Até me fazem parecer mais velha do que realmente sou.
- Bem, desculpe senh... ahm, Anabela.
- Deixem-se disso. Então, o que vos traz por cá? Entrem.
- Viemos fazer uma pequena visita á Bia, visto que ela tem faltado ás aulas, e não sabemos bem o que se passou.
- Oh, pois ... - diz um pouco atrapalhada, mas não percebo o porquê. - Podem subir meninas ela está no quarto.
Agradecemos e pedimos licença. Subimos as escadas, e já no primeiro andar batemos á porta, que continha a letras bem grandes "Bia". Como não obtemos resposta, decidimos entrar e ninguém se encontrava dentro do quarto.
- Ela deve estar a tomar banho. - Cris diz.
-É parece que sim.
Sento-me num dos cantos da cama, enquanto que Cris atira-se para cima da mesma de uma forma dramática, o que me faz rir, dizendo que estava com sono, e chega mesmo a fechar os olhos.
Observo o quarto, e reparo que este se encontrava muito arrumado. Os livros que a Bia costumava ter por cima da sua secretaria, já não se encontravam lá, e os poucos utensílios de maquilhagem que deveriam estar sobre a sua cómoda, também não. Aos poucos apercebo-me de que muita coisa faltava no seu quarto e vejo duas malas de viajem perto da sua porta. Mas que raio é que se está a passar?
- Cris! - chamo e levanto-me andando ás voltas pelo quarto.- CRIS!
- Credo! O que foi? - diz, sentando-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Badboy || zayn malik
Fanfiction"O que acaba comigo é que há dias em que você me trata com amor, e outros com indiferença." #71 fanfic 20/04/2016 #89 fanfic 14/02/2016 Copyright ©2016 All Rights Reserved mstyles94