1. First day of classes

13.5K 481 150
                                    

Pi Pi Pi

O som irritante do alarme espalha-se pelo quarto, acordando-me. Com umas das minhas mãos alcanço a mesinha de cabeceira, pego no meu Iphone, não ligando as horas, e desligo o alarme, voltando assim ao meu sono de beleza. Que logo é interrompido pela minha mãe que entra pelo meu quarto a dentro.

Mãe- Marthaaaa, levanta-te!

Eu- Não! Deixa-me dormir! - Disse com a voz sonolenta. Credo! Pareço um homem a falar.

Mãe- Queres chegar atrasada ao primeiro dia de aulas?

A minha mãe abre as cortinas e assim que o sol invade o meu quarto, escondo a cabeça debaixo da almofada.

Eu- Não, não quero. - murmuro.

Mãe- Então toca a levantar! - Diz e retira os cobertores de cima de mim e eu sou obrigada a levantar-me.

Digiro-me para a casa de banho, ainda com muita, mas mesmo muita preguiça e meto a banheira a encher. Depois preparo a roupa que vou vestir e verifico as horas, pois não quero mesmo chegar atrasada.

Mas também não estou com vontade nenhuma de ir para a escola outra vez, mas também quem é que tem vontade? Ter q levar com os stores todos marados logo de manhã, que só falam e falam e mandam paralelos para cima de nos, as vezes ate fico na duvida se devo comprar um guarda-chuva ou não...mas enfim é a vida!

Após a banheira encher, desligo a água e dispo-me, entrando assim na banheira. Tomo um banho rápido, pois sei que se ficasse ali acabaria por adormecer.

Visto a roupa que já tinha preparado, ou seja, uns calções pretos de cinta alta, um top cinzento e calço as minhas air max pretas. Vejo-me uma última vez ao espelho e desço para tomar o pequeno-almoço.

Quando chego á cozinha, deparo-me com a minha mãe a fazer o pequeno-almoço (o que não é muito normal), com um grande sorriso.

"Agora só peço que também arrume o meu quarto e com um grande sorriso, já agora." - Penso.

Eu- Bom dia mãe!! - Digo dando um beijo na sua face.

Mãe- Bom dia querida! Hoje fiz-te o pequeno-almoço.

Eu- Sim, eu já reparei. O pai?

Mãe- Ele já saiu, tu sabes, teve que ir trabalhar as férias acabaram para todos não só para ti. - Disse enquanto pousava umas deliciosas torradas e um copo de leite á minha frente.

Eu- Pois é pena.

Mãe- Queres que te leve á escola?

Eu- Não é preciso, eu já tinha dito á cris q ia com ela.

Mãe- Se quiseres, eu posso levar-vos as duas?

Eu- Nah, deixa estar nós gostamos de ir a pé.

"E de apreciar as vistas também"- pensei.

Acabo de comer, pego na minha eastpak preta, verifico se tenho tudo e saio de casa, sem não antes dizer um adeus á minha mãe.

Saio na direcção da casa da cris que apenas se encontra a uns metros da minha.

Aproveito e apresento-me. Chamo-me Martha Collins, tenho o cabelo louro-acastanhado ( mais virado para o louro mas pronto) e ondulado e olhos castanhos. Moro em Bradford, ando no 11º ano, e as minhas melhores amigas são a Bia e a Cris e acho que é tudo.

Assim que estou em frente á casa da Cris, mando-lhe uma mensagem a dizer que estou á sua espera e logo no momento a seguir, ela sai porta fora a correr na minha direcção, podemos dizer q se encontra de bom humor pois são raras as vezes que ela está assim logo de manhã.

My Badboy || zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora