Era sem dúvida boa a sensação de ter seus lábios colados aos meus. A maneira como ambos se encaixavam e moviam perfeitamente.
E mais uma vez eu estava a cometer o mesmo erro de sempre. Eu estava a beijar o moreno e estava a gostar.Dos poucos rapazes que já beijei, que foram realmente poucos, Zayn me fazia sentir de maneira diferente, algo que eu não sei explicar.
Sei que já disse mais que uma vez que eu não quero nada do moreno, o que é verdade, mas não posso negar que sinto um atracão por este rapaz, embora eu saiba que ele não é bom para mim. As coisas entre nós esta cada vez mais estranhas e eu sei muito bem que este beijo só as vais complicar ainda mais.- Já chega. - Digo olhando bem nos seus olhos. - Estou farta que me beijes, assim sem razão alguma.
Zayn bufa e revira os olhos, voltando-se de costas para mim.
-Não te estavas a queixar.- Resmunga, voltando-se para mim.
- Porque é que o fazes?
- Não sei...Isso importa?- Zayn responde, começando já a ficar ansioso.
-Claro que importa. Não achas que já és velho demais para ficares aí beijando as pessoas sem uma razão?
Ficamos calados por momentos. Simplesmente observando o moreno enquanto o mesmo me observava a mim. Olho para os meus pés e rapidamente me lembro que eu me encontrava vestido com um simples robe.
- Normalmente as pessoas beijam outras apenas quando...- Deixo escapar baixinho, e sei bem que Zayn conseguiu ouvir. Não sou capaz de acabar a frase, devido ao facto de ser um completo absurdo. Mas o moreno apercebe-se a onde eu queria chegar, e solta uma risada seca.
- Tu achas que eu tenho sentimentos por ti?- Ele diz olhando bem na minha cara.- Isso é de loucos. Não serás tu a ter sentimentos por mim?
- O quê!?!
- É que de todas as vezes que te beijei correspondeste. E posso ainda dizer que gostaste.- Zayn afirma convencido, e reviro os olhos com a sua última afirmação.
E voltamos assim ao início onde supostamente nenhum de nós sente algo pelo outro, onde supostamente nos beijamos sem nenhuma razão aparente.
- Eu tento...eu juro que tento entender-te, mas é impossível! Num momento ages como um cabraozinho autêntico, no outro beijas-me. Decide-te!
- Agora a culpa é minha.- Diz revirando os olhos.
- Caso me lembre foste tu que começaste.- Digo.- E não me venhas com "eu estava bêbedo" para cima de mim, isso não é desculpa.
- Mas eu estava realmente bêbado.
- Mas das outras vezes não estavas.
- Talvez tivesse andado a fumar alguma coisa antes.- Diz sério, e por mais seria que eu quisesse estar e não consegui evitar rir com sua desculpa estúpida.
- Claro que sim.- Digo, continuando a rir. E farta dele pego numa almofada perto de mim e atiro contra o seu belo corpo.
- Nem para inventar desculpas serves.- Digo rindo.
Zayn rapidamente pega na almofada parada á sua frente e atira-a de volta para mim, acertando em cheio na minha cara.
-Tu não fizeste isso.- Digo séria.
-Eu fiz.- O moreno afirma com um sorriso fofo.
Assim começou uma gigante luta de almofadas.
Eu bem tentei acertar na cara de Zayn, mas era impossível, ele arranjava sempre maneira de se esquivar. Eu por outro lado levava com o material fofo sempre em cheio na minha cara.- Pará quieto!- reclamo.- Assim não mete piada.
- Ninguém tem culpa que a tua pontaria seja uma merda.-Zayn diz sorrindo de lado, sentando-se em cima da minha cama com a sua respiração levemente acelerada.
- Tu já vais ver quem é uma merda.- Digo, pegando numa almofada e partindo para cima de Zayn.
Só me apercebo da asneira que cometi quando acabo deitada em cima da minha cama cm Zayn, por cima de mim.
Os seus olhos observavam o meu rosto atentamente, assim como os meus observavam o seu.
Zayn leva uma das suas mãos ao meu rosto fazendo pequenas caricias, e baixa sua cara lentamente, fazendo os nossos narizes roçarem.
Ao sentir seus lábios roçarem nos meus, fecho meus olhos e deixo sair um pequeno gemido ao qual o rapaz de olhos castanhos reage sorrindo.- Tu queres que eu te beije?- Zayn pergunta com a sua voz rouca, e abro meus olhos.
- O quê?- pergunto confusa, sem saber a razão pelo qual ele fez aquela pergunta.
Ele aproxima o seu rosto do meu, roçando os nossos lábios de novo. Mas desta vez Zayn prende os seus dentes em meu lábio inferior, mordendo-o e puxando-o, deixando-me quase ofegante.
-Sim ou não?- Zayn questiona de novo, sempre rondando meus lábios, mas nunca lhes tocando propriamente, quase como se me estivesse a torturar.
- Zayn...- Murmuro baixinho, e logo de seguida puxo o seu rosto para o meu, deixando seus lábios doces e suaves tocarem-me de uma vez só.
O moreno logo corresponde ao beijo, satisfeito por ter conseguido aquilo que queria. Os nossos lábios moviam-se em perfeita sintonia e de maneira intensa, causando uma sensação incrível no meu corpo. As suas mãos vagueavam ao longo meu corpo, uma delas acaba por se instalar na minha cintura, puxando-me mais para si. Enquanto a outra contínua descendo até ao meu rabo e deixa um apalpão forte, fazendo-me largar um gemido que é abafado por os lábios de Zayn. O beijo termina quando ambos nos encontrávamos com falta de ar.
Elevo meus olhos para a face de Zayn e sinto-me a corar instantaneamente, por saber que tivera sido eu que tomara a iniciativa. O moreno apenas sorri, achando graça a minha reacção e leva uma das suas mãos ao meu rosto efetuando pequenas caricias. Depois deposita um leve beijo em meus lábios e levanta-se deixando-me deitada ainda a recuperar de toda esta situação.
- Vou encomendar uma pizza. Pode ser? - Diz olhando para mim, assim que chega perto da porta do meu quarto.
- Sim.- É tudo o que consigo dizer.
E logo o moreno me abandona, deixando-me sozinha no quarto com um sorriso e um brilho nos olhos.
****
Olá amores,
Sei que devem estar zangadas comigo por não actualizar á séculos, mas eu não me sentia muito inspirada e depois veio a época de aulas e não tive tempo para escrever. Peço muita desculpa e espero que compreendam o meu lado. Já agora obrigado pelas 88 mil leituras.
Este capitulo não esta muito bom mas foi o melhor que consegui e peço desculpa por qualquer erro. :)
Adoro-vos, all the love M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Badboy || zayn malik
Fanfiction"O que acaba comigo é que há dias em que você me trata com amor, e outros com indiferença." #71 fanfic 20/04/2016 #89 fanfic 14/02/2016 Copyright ©2016 All Rights Reserved mstyles94