7. Futeboll game

4.8K 320 49
                                    

O meu despertador toca, anunciando o começo de um novo dia, e sou obrigada a levantar-me.
Retiro do meu closet, a roupa escolhida no dia anterior, ou seja, umas calças pretas e um crop top. Atiro as roupas para cima da cama e dirijo-me para a casa de banho, para colocar a banheira a encher.
Volto de novo para o meu quarto, e verifico as horas.

7:15

Suspiro cansada, e atiro-me para cima da cama, onde permaneço a observar o tecto branco.

- Martha!! Ainda estás a dormir?!- diz a minha mãe, um bocadinho alto de mais, enquanto entra pelo meu quarto a dentro.

- Não. Eu já estou acordada, mas não me apetece ir para a escola.- digo baixinho.

- É, a mim também não me apetece ir trabalhar, mas tenho que ir. Por isso, toca a levantar esse rabo e vai preparar-te.

- Mas eu acho que...estou doente, é melhor não ir.- digo, e fingo que estou a ter um ataque de tosse.

- Cof..cof.. Vês é melhor ficar em casa.- digo e amaro-me à minha almofada.- Não queremos que a escola, feche por uma virose.

- Não há problema, se estás assim tão doente tomas um comprimido ou então eu faço aquele remédio caseiro que a tua avó me ensinou.- diz com um sorriso brincalhão.

O REMÉDIO CASEIRO DA AVÓ? UGH.
Aquilo até parece que nos põe pior. Vocês não estão mesmo a ver, sabe a vomitado, e a ovos podres. É super, super nojento.
Acho que até já me deu a volta ao estômago só de imaginar.

- Parece que já me sinto melhor!- digo e levanto-me.- E também era só uma tossezinha. Não faz mal a ninguém.

- Pois. Claro. Vai, então, tomar banho, e despacha-te, já não è assim tão cedo.- diz após verificar o seu relógio de pulso.

- Oh meu Deus!! O banho!!- grito, assim que me lembro de que tinha deixado a banheira a encher, e começo a correr na direcção da casa de banho.

Por sorte, mas mesmo por sorte, a água não chegou a transbordar da banheira. Suspiro de alívio, e encontro a minha mãe a olhar para mim, confusa.

- O que se passa?

- Nada. Está tudo bem. Eu acho que é melhor ires preparar o pequeno-almoço.- digo e sorrio. E ela abandona a divisão.

Dispo o meu pijama, e entro dentro da banheira. A água quente faz contraste com a minha pele, o que me faz arrepiar. Deito-me e relaxo um pouco.

Acabo por me relembrar do dia de ontem, mas precisamente do meu castigo com Zayn.
Após aquela minha "pequenina vingança", o Zayn, como é óbvio, tentou, mas só tentou vingar-se de volta, mas como a sorte estava do meu lado a D.Cutilde apareceu para nos vigiar,e digamos que o Zayn não conseguiu nada.

Lavo o meu corpo e cabelo, e saio da banheira, enrolando o meu corpo em volta de uma toalha. Visto a roupa para hoje, e aplico um pouco de base na minha cara, de seguida faço um risco perfeito de eyeliner.

Assim que estou devidamente apresentável, deixo para tomar o pequeno-almoço, encontrando os meus pais, a comerem cada um o seu.

- Bom dia.- digo, quando entro na cozinha.

- Bom dia, amorzinho!- diz a minha mãe.

- Bom dia, filhota!- diz o meu pai.

- Não era suposto estares a trabalhar, pai?- pergunto.

- Sim, mas hoje deixaram-me entrar mais tarde. -responde.- Assim, posso levar a minha pequenina á escola.

- Não achas que já è um bocado tarde para começares, finalmente, a interpretar o papel de pai?- digo, talvez um pouco rude.- E só por acaso, aqui a tua " pequenina", cresceu.

My Badboy || zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora