Infelizmente vou ter que levar com o Zayn, a sua arrogância e os seus amigos, mais vezes visto que eles estão na mesma turma que eu.
Que sorte que eu tenho, sintam a ironia.
Também não sei como no ano passado, eles não chumbaram, é que eles são mesmo burros, e idiotas, e paneleiros, e ...muitos outros nomes que não me lembro mas que seriam muito bem atribuídos.
Sinceramente não sei porque é que eles embirram tanto connosco, tipo nós nunca falamos com ele, nem nada, além disso nem betinhas somos, mas enfim...Só me apetece chegar á beira deles e fazê-los em picadinhos e...
Cris- Martha! Martha! - Sou interrompida dos meus pensamentos pela sua voz.
Eu- o que foi?
Cris- o que foi digo eu? - Diz zangada - o stor de ed. Física já nos mandou sair á que tempos e tu ainda estas ai sentada.
Eu- pronto, pronto já estou de pé. - Disse levantando-me.
Bia- e agoora que fazemos? Ainda temos mais o menos 45 minutos até á próxima aula.
Cris- Sei lá... Podíamos ir dar uma volta pela escola?
Ambas assentimos que sim e começamos a andar pela escola, falando de assuntos aleatórios.
Eu- O quê? Tu foste a Nova Iorque e não me lavaste contigo? - Disse fingindo-me de indignada.
Cris- E a mim também não? - Completa.
Bia- Só vos tenho a dizer, aquilo é mesmo lindo.
Cris- Não nos queres meter mais inveja, não?
Bia- Se quiseres posso tentar.
Eu- Não deixa estar, mas obrigado. - Digo e desatamos a rir.
E quando passamos a esquina que dá para as traseiras da escola, deparamo-nos com o grupinho do Zayn, com a gaja mais puta da escola, a Miranda, e as suas cadelinhas, a Luanda e a Chloe.
A Bia e a Cris ainda queriam voltar para trás para eles não nos verem, mas eu insisti que continuássemos e elas, meio a medo, concordaram.
A Miranda estava praticamente a atirar-se ao Zayn que fumava e as outras duas estavam no colo do Liam e do Niall.
Nenhum deles reparou logo na nossa presença, apenas quando nos aproximamos mais.
Miranda- olhem quem são elas! As pitas da escola! - Disse com aquela voz irritante, enquanto se dirigia na nossa direcção.
Eu- Olhem quem é ela a gaja mais puta da escola, vasta passar por ti e já dizes quanto é. - Repeti no mesmo que ela e ouviram-se umas risadas.
Miranda- O quê? Tu vê lá a quem chamas puta, sua cabra!
Eu- Oh minha querida - disse sarcástica aproximando-me ligeiramente dela - Eu só chamo as coisas pelo nome - Disse com um sorriso cínico.
Como disse anteriormente este ano ninguém nos ofende e dela não tenho medo, não passa de uma cabra co o cu todo aberto, mas agora com o Zayn tenho mais receio mas tenho de me mostrar forte.
Após aquele meu comentário ela ficou mais do que furiosa.
Miranda- Malik, vais deixar que ela me trate assim?
Cris- Agora precisas de um guarda-costas, é? Não te sabes defender sozinha?
Os olhos estavam todos postos em nós. Quando Miranda ia responder, Zayn fala.
Zayn- Já chega de espectáculo, podem ir.
Eu- Como se nós te obedecêssemos.
Zayn levanta-se, atira o cigarro para o chão e esmaga-o com o pé, agarra-me o braço e empurra-me contra a parede, ficando eu assim, entre ele e a parede.
Zayn- podem ir todos embora, eu tenho assuntos a tratar com esta aqui- ele disse com desprezo, e não posso dizer que não me afectou.
Bia e Cris- Nós não saímos daqui.
Zayn- Foda-se, não entendem que eu quero que vocês bazem? - Desta vez disse aumentando o seu tom de voz, o que me fez estremecer e um tanto a elas.
Depois disto, acabaram todos por abandonar o local, e ainda que fosse contrariada. Mas ela deve achar o quê? Que é namorada dele? Ela é mesmo burra, não percebe que ele só a quer para a foder.
Zayn- ouve lá minha menina- murmurou num tom rude- eu já te avisei para não te meteres comigo! Sou eu quem manda aqui. - Finalizou.
Levantou-me o queixo, para depois me olhar nos olhos de uma maneira profunda. Engoli seco, pois não consigo confrontá-lo enquanto ele me olha daquela maneira que me deixa desconfortável.
Baixei o olhar para ganhar coragem para o confrontar e disse:
Eu- Nós mudamos, já não somos as mesmas do ano passado, com medo de ti, e tu, Zayn, vais-te arrepender de tudo o que me fizeste a mim e á minha irmã.
Dito isto puxo o meu braço violentamente, viro-lhe costas e dirijo-me na direcção contrária de quando cheguei.
**************************************************************
Aqui esta um novo capitulo, espero que gostem, minhas lindas.
Agora é que vai ser elas já nao tem medo do Zayn nem dos seus amiguinhos, vamos ver como é que isto vai correr.
Digam a vossa opinião e se gostarem votem <3
Obridado,
LOVE YOU xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Badboy || zayn malik
Fanfiction"O que acaba comigo é que há dias em que você me trata com amor, e outros com indiferença." #71 fanfic 20/04/2016 #89 fanfic 14/02/2016 Copyright ©2016 All Rights Reserved mstyles94