Pov Heyoon Jeong
Voltando a realidade, estávamos no sofá entre beijos calmos que foram se tornaram quente e feroz, ela me puxa para o seu colo e aquele incômodo entre minhas pernas, sinto que ela estava ficando animadinha, e de repente as lembranças me atingem, aquela pessoa ruim tirando minha adolescência.
– Melhor a gente parar, Yuna pode acordar. - Digo após separar o beijo ofegante.
– Tudo bem, não quero te forçar. - Diz com um tom de frustração.
– Não faça essa cara Sina. - Digo já levantando do colo dela.
– Bom, acho que já vou indo. - Diz se levantando.
– Tudo bem.
– Então, tchau, a gente se ver amanhã.
– Desculpa Sina. - Digo de cabeça baixa.
– Tá tudo bem Heyoon, você não está preparada, não se preocupe eu vou estar aqui com você. - Diz me abraçando.
– Eu te amo Sina.
– Eu também amo você Heyoon, eu já vou indo, se cuida.
– Você também. - Digo e me despeço dela.
Assim que ela sai, eu fecho a porta e me encosto na mesma pensando no que acabei de fazer, como eu pude a recusar ela, me sinto tão em paz perto dela, ela me trás confiança, eu preciso dela, preciso me livrar desse medo que me percorre.
Abro a porta e saio em direção em busca de Sina e a vejo abrindo o carro, é agora ou nunca.
– Sina!!! - A chamo e ela olha pra mim.
– O que aconteceu? Você tá bem?
– Eu...eu preciso Sina, me faça sua.
– Você tem certeza? Eu não quero te forçar a nada Heyoon.
– Por favor.
Ela me abraça e depois pega no meu rosto e me olha nos olhos fixamente.
– Você não irá se arrepender. - Diz e me beija.
Logo nos afastamos, ela fecha novamente seu carro e voltamos para dentro, já dentro de casa vamos nos sentar no sofá, ela me puxa delicadamente para o seu colo e começamos um beijo calmo, suas mãos passeia pelo meu corpo lentamente, sinto alguns arrepios percorrer na espinha, ter-lá naquele momento era mágico.
Quando dei por mim ela já tinha colocado Yuna no outro quarto de Sabina. Sina me deitou lentamente na cama ainda com seus lábios colados nos meus, ela me beija suavemente como se eu fosse de porcelana, tornando tudo mais romântico, suas mãos agora tirando minha roupa devagar, enquanto ela beija meu pescoço, sua respiração pesada contra a minha pele me fazendo deseja-lá.
Já sem roupa ela desce seus beijos por todo meu corpo até chegar em minha intimidade, ela para e me olha como se estivesse pedindo permissão e logo passa a me chupar, logo com alguns segundos ela para e pega uma camisinha no bolso de sua calça e passa por toda extensão do seu pênis grande e grosso, enquanto estou extasiada com aquela cena na minha frente sinto uma leve dor em minha entrada e quando dou por mim ela já está dentro de mim parada me olhando.
– Eu te amo amor. - Diz e eu a olho.
– Eu também amo você. - Digo e ela começa com alguns movimentos lentos Sinto todo meu corpo relaxar e começo a movimentar meus quadris como aprovação pra ela aumentar os movimentos.
– Hmmmfff. - Gemi fechando os olhos sentindo o prazer se construir dentro de mim.
– Estou te machucando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Querida Menina「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)
FanfictionHeyoon Jeong, 19 anos, uma garota que foi obrigada a ser forte internamente, para cuidar de sua filha Yuna de 3 anos. Mora somente com sua filha, nunca namorou e nem tem tempo para isso, trabalha muito em dois empregos, para dar um sustento e uma qu...