Pov Heyoon Jeong
Cinco anos depois.
– Sina troca o Hyeon pra mim! - Falei me trocando no meu quarto.
Hoje vai ter um almoço de domingo aqui em casa. Com nossos amigos, a mãe de Sina e seu noivo.
Coloco um vestido branco de renda e vou até minha cama.
– Oi meu amor. - Brinco com Mina, ela sorri mostrando sua gengiva desdentada.
– Mãe a mama Sininho falou que não ta dando conta de vesti o Hyeon, que ele esta correndo de um lado para o outro. - Yuna disse.
– Mas sua mãe é muito mole. Cuida da Min que eu já volto.
– Ta bom. - Yuna se sentou na cama e eu sai do quarto.
Andei pela casa indo até o barulho das gargalhadas de Hyeon.
Entrei em seu quarto e ele estava pulando em cima da cama enquanto Sina estava sentada com a mão na cabeça.
– Mamãe! - Correu até mim pulando no meu colo.
– Ta deixando sua mama maluca é? - Falei e ele negou com a cabeça. – Precisa de ajuda?
– Muita. - Falou e eu ri.
– Vai atender a porta. - Falei após ouvir o som da campainha.
– Agora. - Se levantou caminhando até mim e me deu um selinho. – Você esta linda. - Falou e saiu do quarto.
– Agora vamos trocar de roupa mocinho. - Caminhei até a cama e coloquei ele em cima, peguei a roupa e comecei a trocar.
Hyeon tem quatro anos, é um menino muito esperto e custoso, as vezes acho que vou ficar louca, ele é idêntico a Sina, em tudo, até para dormir. Yuna já esta com nove anos, é uma mocinha já, linda delicada e me ajuda a cuidar das crianças com muito amor, ela é muito apegada com Sina. Sempre deixamos bem claro para ela, tudo o que aconteceu e de quem ela é filha de sangue, mas ela falou que não importa, que o que realmente a faz feliz é saber que ela tem Sina como sua segunda mãe.
Isso nos deixa muito emocionadas.
Mina é nossa casula, ela tem apenas três meses. É a coisa mais fofa que já vi, ela é muito parecida comigo, menos o jeito de dormir que idêntico a Sina.
Nossa vida esta perfeita, Sina é a jogadora mais conceituada de todo o Estados Unidos.
O Beisebol é sua paixão, Sina diz que nunca vai se aposentar, que vai morrer jogando.
Eu terminei a faculdade e abri uma loja de roupas com as minhas criações e tenho a filial em 3 países mais de 200 lojas espalhadas por ai.
Any e Josh estão na mesma, morando juntos, vivem viajando e não pensam em ter filhos tão cedo, eles dizem que os dois já formam uma família e tanto.
Joalin e Sabina estão juntas ainda, Joalin esta gravida de seis meses de gêmeas a Allen e a Amy. Ela esta linda com um barrigão maravilhoso Sabina esta toda babona. Me tornei amiga inseparável de Joali depois que ela e Sabina firmaram o relacionamento.
Alex esta toda feliz com o novo namorado, ele é dez anos mais novo que ela, parece um galã de novela, podre de rico e é completamente apaixonado por ela assim como ela por ele.
Mês passado ele pediu a mão dela em casamento e pediu a permissão para Sina. Que falou " Se você machucar a minha mãe, eu vou te machucar" Fiquei toda orgulhosa vendo minha esposa protegendo a mãe.
O Pai de Sina nunca mais vi. A empresa dele faliu e hoje em dia ele trabalha em um posto de combustível. Que ironia né.
– Meu Deus que barrigona linda. - Digo passando a mão na barriga de Joalin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Querida Menina「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)
ФанфикHeyoon Jeong, 19 anos, uma garota que foi obrigada a ser forte internamente, para cuidar de sua filha Yuna de 3 anos. Mora somente com sua filha, nunca namorou e nem tem tempo para isso, trabalha muito em dois empregos, para dar um sustento e uma qu...