Dar todo seu sangue

409 39 6
                                    

Hiro POV

Estamos no quarto de descanso do hospital, Louis estava inconsciente na cama...ele piorou muito, os médicos disseram que a perna dele está fraturada. E agora? Quem vai substituir ele??

Louis:...o que...?

Hiro: uh? Louis...!

O cervo sentou na cama, puxa vida!! Pensei que ele ia ficar apagado ainda,que bom que ele tá acordado agora.

Todo mundo tá bem feliz em ver ele bem, mas acho que ele não vai ficar feliz com a notícia... será que ele vai entender?

Louis: alguém?-

Hiro: não se preocupe. Ninguém te viu caindo, as cortinas fecharam antes dos novatos te virem caindo. Eles não sabem o que houve.

Bill: agora são 20:00 da noite e a gente tá no hospital, de acordo com o médico vc quebrou a sua perna esquerda, ou seja, vc não vai ter condição nenhuma de atuar na segunda apresentação.

Tao: ei Bill, qual é?

Bill: o que?

Hiro: não podemos esconder essa informação Tao.

Bill: viu? O Hiro concorda comigo.

Então começamos a ter uma pequena conversa do que fazer na segunda apresentação...pra ser sincero eu não sei o que a gente vai fazer...

Louis: Bill

Bill: huh?

Louis: vc vai me substituir, vai ser o ceifador.

Como que é?!

Bill: o...que?! Tem certeza?!

Aí caramba...


Next day/ Hiro POV

Pode ser impressão minha...mas o Bill tá bem feliz com essa mudança, ele tá falando a mesma coisa que o Louis disse pra ele no hospital, aí meu pai...

Hiro: não precisa se exibir Bill.

Bill: qual é? É uma chance de eu brilha no palco Hiro.

Sanao: contamos com vc Bill. Se for preciso vamos ensaiar todas as noites.

Hiro: vc sabe as falas e os movimentos que deve fazer?

Bill: claro, mas devemos nos preocupar com outra coisa.

Nós três olhamos pro Legoshi, ele parece que tá bem assustado ou só nervoso mesmo. Não vou culpa-lo vai ser a primeira vez que ele vai entrar no palco, o lado bom é que vai durar pouco o papel dele, então não vai ter problema se ele errar.

A "estrela" foi falar com o Legoshi, bom tá mais pra encoraja ele, tem que ter mesmo os três vilões e como Bill virou o Adler tinhamos que encontrar alguém pra substituir e ter a altura certa pra isso e nossa melhor opção: o Legoshi.

Hiro: Legoshi vc tem o tamanho certo pra esse papel e o lado bom é que vai ser bem rapidinho, ok?

Legoshi: mas...

Hiro: por que vc e o Bill não dão uma treinada na cena?

Bill: boa ideia!

Legoshi foi puxado pelo tigre pro palco, deixando os dois nós lugares.

Hiro: pronto?

Bill: opa!

Hiro: e... ação!

Beastars LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora