Fuga e o hotel

346 15 11
                                    

Meanwhile in School/ 3 POV

Os alunos já retornaram pra escola, mas ainda estava chovendo e alguns estavam preocupados com os dois colegas que desapareçam.

Dom: gente... nós estamos com um problema aqui. Eles simplesmente deixaram os pertences deles aqui e sumiu.

Ibiki: e o festival do meteoro vai começar amanhã.

Collot: mas o Legoshi não vimos ele em lugar nenhum. Nem mesmo o Hiro.

Jack: ele não costuma ficar longe da escola, o Hiro as vezes fica mas pra ajuda o pai dele. Eu tenho certeza de que eles tem um bom motivo.

O celular do Dom toca, atendeu e recebeu outra notícia nada boa.

Dom: alô? O que? Alguém desapareceu? Com licença, eu preciso ir pessoal.

Logo que o Dom saiu, os caninos entraram no quarto e estavam procurando algo que possa mostrar aonde o Legoshi foi, mas o cachorro encontrou outra coisa.

Jack: ah! O Kabu tá morto!

Minguno: Kabu?

Jack: o besouro de estimação do Legoshi.

Collot: o Legoshi vai dá uma zica da nada.

Jack: isso é mau sinal. O Legoshi adorava esse besouro.

Flashback on

Legoshi: melhorou, agora vc já tá conseguindo andar hum.

Jack: é admirável de como vc cuida do besouro. É impressionante Legoshi.

Legoshi: eu acho que é assim que tem que ser. Mas talvez...eu não sei mas eu acho que talvez eu não esteja fazendo tanto bem pra ele. Talvez pode ser chato para o afetado.

Jack: afetado?

Legoshi: não importa o que eu faça pra me controlar, uma criatura pequena e frágil não ia se sentir se segura perto de um animal como eu.

Jack: me fala uma coisa...vc ainda tá envolvido com a irmã do Hiro?

Flashback ends/ meanwhile with Legoshi

O Legoshi segura o leão,mas o inimigo é mais forte que ele. Ele tentou dar uma mordida no lobo mas ele desvia e logo depois um soco do leão.

Logo depois o lobo tenta dar um soco nele mas foi mordido pelo braço (a/n: essa eu senti e o pior eu sei como é. Culpa da minha cachorra) o Legoshi tenta se solta mas ele estava pensando em algo...

Legoshi:*ela me disse que eu nunca entenderia de como estaria perto da morte, eu acho que ela está certa. Como eu sou um carnívoro, eu nunca teria entender esse sentimento*

Yuki: Legoshi!

Legoshi: Hiro! Tira a Yuki e a Haru daqui, vai logo!

Hiro: nem pensar! Não vou deixar vc pra trás!!

Legoshi se lembra do que havia falado com o Jack, se ele não se entendesse a Yuki qual seria o motivo de ter nascido como um lobo. Mas não só o Legoshi, todos os outros animais tbm procuram essa resposta pra tal pergunta.

O lobo deu uma joelhada no queixo do leão e conseguiu se solta e logo se afastou do inimigo.

Jack: espécies são decididas no momento em que nascem,todos estão tentando achar o sentido a sua própria maneira.

Chefe 🦁: isto aqui não vai dar em nada. Vamos colocar em fim essa batalha, agora.

Legoshi:sim, eu concordo.*lambendo a ferida* *eu tô começando a entender agora, Jack. Em porque eu ter nascido um lobo.*

Beastars LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora