A noite da fera

1.1K 57 48
                                    

3 POV

Na escola Cherryton, todos os alunos estavam fazendo seus deveres em seus clubes. Um exemplo eram os dois irmãos:
Hiro e Yuki, estão em clubes diferentes, Hiro está no clube de teatro e sua irmã está no de jardinagem. Mas estão com dificuldade pra se enturmar, principalmente a Yuki já que ela tem amizade com a Haru, a coelha anã que muitos animais chamam ela de "vagabunda"/"vadia" e protege ela.
Haru e Yuki são boas amigas, gostam muito de jardinagem, a humana já sabia das "atividades" de Haru, mas isso não incomoda um pouco já que a pequena Yuki já que não se importa com isso. Enquanto ao Hiro estava ajudando os integrantes de seu clube de teatro, após a morte de um amigo: Tem a alpaca que foi morto por um carnívoro, enquanto a polícia investiga. Os integrantes de teatro se preparando para o show de "ADLER".
Após o ocorrido os alunos estão preocupados com o que aconteceu, já que o clube de teatro tem carnívoros e herbívoros juntos, o único lugar onde eles se dão bem.
A morte da alpaca já está nos jornais.

Hiro POV
Eu ia para a cantina pra pegar algo para comer, mas por incrível que pareça eu não estava com fome, eu tava é mais enjoado após a morte do meu amigo: Tem. Estávamos ensaiando ontem, por que meu melhor amigo foi morto!?
Enquanto ia chegar perto da entrada, eu vi a Els a garota que infelizmente meu amigo não conseguiu se confessar a ela. Enquanto eu estava perdido em meus pensamentos a pequena alpaca acabou notando minha presença.
Els: ei Hiro!
Hiro: Oi Els.
Amiga 1(papagaio): vc ouviu o que houve Hiro? O Tem tava no clube de vcs, não é?
Hiro: sim. Ainda não acredito nisso.
Els: a gente tava ensaiando até ontem.
Amiga 3: não é irônico? Um aluno do clube de teatro ser devorado por um carnívoro?
Hiro: não sabemos se foi um aluno.
Uma delas olhou para uns dois alunos perto dos cardápios. Uma raposa e uma hiena.
Amiga (mula): não tem um lobo cinzento no clube de vcs? Tenham muito cuidado.
Els:...
Hiro: não vão criar falsas acusações, né?
Els: não...
Amiga(papagaio):acho que eu perdi a fome.
Hiro: vc não é a única. Vou ir da uma olhada na minha irmã, vejo vc no clube Els.
Els: até Hiro.
Quando eu ia sair, vi uma pata que logo sai do encosto da parede, quem seria? Balancei a cabeça negativamente, acho que estou imaginando coisas então eu fui para o clube de jardinagem.

Time Skip( por que sou preguiçosa 🤭)

Subindo as escadas para o clube, não conseguia para de pensar no ocorrido, cara não consigo esquecer disso. Acho que se
eu falar com a Yuki pode me ajudar um pouco. Abri a porta do jardim e encontrei a minha irmã cuidando das plantas.
Hiro: e aí baixinha.
Yuki: *suspiro* eu já te falei pra não me chamar de baixinha.
Hiro: 😂 eu sei, só gosto de irritar vc irmãzinha.
Yuki: *risada sarcástica*hahaha engraçado vc. Como vc tá?
Hiro: tô bem, mas e vc?
Yuki: tô bem sim.
Caso vc esteja se perguntando, o meu amigo Tem era fã da comida da Yuki. Ela cozinha coisas que parecem que vai explodir a cabeça de tão bom que é. Pena que a minha irmã perdeu seu fã.
*Ué cadê a coelha?
Hiro: onde tá a sua amiga?
Yuki: cuidar de outras plantas. Não vai me dizer que vc quer dormir com ela?
Hiro: claro que não, quero que a minha primeira vez seja com quem eu amo.
Yuki: certo, nunca se sabe.
Hiro: sabe que não sou como os babacas que conversam com vc e pedem pra vc levar pra Haru. Isso que me irrita, os caras te usam só pra chegarem perto da sua amiga coelha.
Yuki: bom... não posso culpar ela, a Haru é bem bonita para os outros animais, sou apenas uma humana.
Hiro: relaxa irmãzinha, algum dia vc vai achar o cara certo pra vc.
Yuki: valeu irmão 😄
Hiro: bom posso pegar algumas flores? Vou colocar pro Tem.
Yuki: claro.
Peguei as flores, sai do clube e fui para o lugar onde meu amigo foi morto. Tem muitas flores e algumas bebidas, coloquei as flores e comecei a rezar,agora que ele não está mais entre nós, por algum motivo lembrei de uma memória, eu estava ajudando ele com a carta de amor.

Beastars LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora