O resgate

231 15 4
                                    

After the fight/ Legoshi POV

Depois da luta entre eu e o Louis, fui tentar procurar a Yuki e só consegui chegar até o mercado negro, os outros cheiros estão me atrapalhado. Não tô mais conseguindo sentir mais o cheiro da Yuki...

Yuki...

Yuki...

Eu consegui chegar até aqui sentido o seu cheiro. Mas agora com todos esses cheiros diferentes acabei perdendo o seu.

E a única pista que eu tenho é o nome "shishi-gume".

Lagarto (?): Posso ajudar meu amigo? Tá afim de que? Que tal uma perna de cabrito?

Legoshi: me desculpe, o senhor sabe de alguma coisa sobre a shishi-gume?

Lagarto(?): ah...shi...eu nunca ouvi, nem vi a falar respeito.

Logo depois ele saiu e os outros carnívoros começaram a me olhar de um jeito estranho e logo depois se afastaram de mim.

Perguntei pra qualquer um que podia me ajudar mas...

Assim que eu menciono o nome "shishi-gume", eles fogem ou desviam o olhar

Que coisa...

Eu não percebi mas acabei me esbarrando em dois felinos, espero que eles possam me ajudar.

🐱1: aí cara, por que vc não olha por onde anda?

Legoshi: me desculpe,por acaso vcs sabem me dizer onde achar a shishi-gume?

🐱1: que?

🐱2: shishi-gume?

Eu afirmei pra eles, se olharam pra um ao outro e me disseram pra seguir eles, então eles sabem onde está essa gangue?

Segui eles até um beco, esse caminho vai me levar até eles?

Legoshi: têm certeza que é por aqui?

Depois de ter perguntado um deles me prendeu na parede e senti uma faca espetando em mim!!

🐱2: é melhor vc esquecer a shishi-gume se pretende jogar a sua vida fora. Então deixa a gente aproveita e tirar essa sua pele.

Senti um deles mexendo no meu bolso e tirando a minha carteira.

🐱1: deixa eu ver aqui...ah tem nada aqui.

Legoshi: a minha amiga foi raptada por essa tal de shishi-gume.

Eles não estavam ligando nem pouco do que eu estava dizendo. Só estavam dizendo que eu não tenho nada de valor e se me jogarem no lago vou ter menos valor ainda. Será que é onde fica a shishi-gume?

Legoshi: lago?

🐱1: é bem fácil vender um casaco de pele de lobo-

Antes que ele pudesse continua, vi uma flecha de bambu que estava na parede mas quem foi que atirou?

Gouhin: vejo que meu paciente está incomodando vcs.

Os dois fugiram...

Legoshi: ah panda!

Gouhin: olha aqui o meu nome é Gouhin, não panda. E é bom saber que até mesmo os carnívoros estão em perigo.

Legoshi: me ajuda tô procurando o esconderijo da shishi-gume.

Gouhin: ei, muita calma nessa hora-

?: Pai!!!

Olhei pro lado e vi o Hiro correndo em nossa direção.

Beastars LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora