Hiro POV
Tô sozinho no terraço da escola, clareando um pouco a minha cabeça e tava vendo notícias no meu celular. Só tem tragédia hj em dia, começar bem então já que nela diz que: uma estudante foi morta por carnívoros. A menina tinha 22 anos... coitada, esse que tá chorando deve ser o namorado dela.
Hiro: *suspiro* nosso mundo tá ficando pior a cada dia...
Provavelmente os herbívoros que viram essa notícia já estão se afastando dos carnívoros...acho que dos caninos principalmente.
Isso deve levar a situações desconfortáveis pra eles...
Sai do terraço, enquanto eu descia as escadas me deparei com o Legoshi e parece que ele tá melhorando pouco, bom na minha visão.
Hiro: ei Legoshi.
Legoshi: Oi Hiro. Vc viu as notícias?
Hiro: vi. Que coisa hein.
O lobo não disse nada pra mim, só olhou pra frente e nós dois continuamos a andar, a gente tinha que ir pro clube pelo que eu soube parece que teve uma mudança de planos depois desses ataques.
??: Não! Me solte!
Hiro: huh?
Escutamos um grito, vimos uma ave e um outro animal (a/n: que bicho é esse perto da águia? 😅😅) Parece que estão puxando o braço de alguém? Mas por que?
?2: dizem que o líder dos assassinatos é um lobo cinzento. Exatamente como vc.
?: Mas eu não sou assim!
?2: isso é o que todo mundo fala!
Isso com certeza não é provocação, bom parece que eu tenho que dar uma voadora neles. Vamo lá.
Pensei nisso e antes que eu pudesse fazer a ação, o Legoshi me impede de ir. Parece que ele tem um plano já.
Hiro: que?
Legoshi: deixa essa comigo.
Hiro: ok. * Vê se não vai fazer escândalo que nem da outra vez*
Deixei o lobo resolver as coisas, por mim, eu daria uma voadora neles e pronto, cheguei não muito perto da confusão e me preparando pra qualquer coisa que acontecer.
?2: já que vc é uma loba, mostre de uma vez sua verdadeira natureza!
Legoshi: huh, com licença.
?2: huh?
O cara olhou pra cima e ficou um pouco assustado ao ver o Legoshi, tbm o lobo é maior do que eu meu. Sou baixinho comparado a ele 😓.
Legoshi: eu sou irmão dela. Tá acontecendo alguma coisa?
Hum nada mal, boa desculpa.
?2: irmão...dela?
Legoshi: isso mesmo.
Olhei pra loba e percebi que falei cedo demais, ela levantou a cabeça e vi que não são nada parecidos! O que merda...
Águia: ah isso é mentira! Não se parecem.
?2: isso mesmo!
Legoshi: é que eu sou mais parecido com o nosso pai e ela com a nossa mãe.
Águia: estou duvidando disso.
Hiro: *chegando perto* menos, né? E além disso não achava meio idiota o que vcs dois estavam fazendo?
?2: ela é uma loba, quem sabe ela tava participando daquele assassinato?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beastars Love
FanfictionEm um mundo onde carnívoros e herbívoros vivem em conjunto e harmonia vamos dizer. Onde humanos são quase vistos neste mundo, que é raro em ouvir ou ver um humano. Dois irmãos humanos que estudam em uma escola Cherryton, humanos que poderam ter difi...