O passado sombrio retorna

268 19 9
                                    

Dream.... Hiro

(Aviso! Esse começo é pesado, eu acho)

Misayo: certo pessoal vamos guardar os brinquedos?

Hiro&Yuki: mas mãe...

Genji: vcs ouviram a mãe, guardando.

Hiro & Yuki: ok...

Quando estava arrumando os brinquedos um barulho de porta sendo derrubada assusta a família.

Hiro: o que foi isso?!

Yuki: mãe?

Misayo: tá tudo bem! Se escondem, rápido!

As duas crianças se escondem em lugar onde os monstros não pudessem encontrar eles ou sentisse o cheiro deles.

Genji: fiquem aí! Ok?

Hiro & Yuki: tá...

O adulto vai embora deixando as duas crianças sozinhos no esconderijo

Yuki: nii-san? O que tá acontecendo?

Hiro: tá tudo bem...a mamãe e o papai vão volta...a gente vai ficar bem...

Misayo: o que vcs?! Ahhhhhh!!!

Genji: Misayo!!!

Os gritos de terror dos pais assustaram ambas as crianças, Hiro tampou as orelhas e os olhos da mais nova para que ela não pudessem ouvir ou ver o que ocorria.

Mas o irmão olhou para o lado e havia um buraco ali não era muito grande mas tbm não muito pequeno...quando ele viu o que acabou marcando em sua mente pro resto da vida...

Ele viu um leão... segurando o pescoço do seu pai em sangue e logo depois um outro da sua espécie carregando o corpo da sua mãe que estava pálido...como a do pai...

?: Só tinha esses dois?

?2: parece que sim, que coisa não é? Mas ouvi dizer que a carne humana é boa, vamos ver se é verdade.

?: O chefe vai ficar feliz com isso, parece que a shishi-gume é a primeira gangue a encontrar humanos! *Risadas*

?2: é mesmo, vamos logo.

Os monstros foram embora, sem saberem dos mais novos que estavam escondidos...

Hiro: mãe...pai...

Lágrimas começam a escorrerem das duas crianças que estavam sozinhas...

Yuki: nii-san?

Hiro abraçou a sua irmã forte, com medo que se soltasse ela acabaria desaparecendo.

?: Por que vc não me salvou?

Hiro olha pro lado e vê seu amigo alpaca em sangue e quando olhou pra sua irmã...

Ela estava em sangue tbm e pálida...

End dream/ nightmare...


Hiro POV

Acordei suado mas... estava chorando tbm...que droga...

Hiro: * respirações pesadas* meu Deus...por que agora? Por que essa memória?

Isso...pode ser um mal sinal? Ou posso estar com medo que isso... não vai acontecer nada, fica calmo...

Hiro: respira...

Beastars LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora