▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Já havia passado uma semana e Millie ainda fazia questão de não olhar em minha cara e isso doía pra caramba. E eu ignorava Louis de todos os modos, pois eu coloquei em minha cabeça que eu não iria mais ser feita de idiota por ele, é como se eu quisesse me livrar e deixar de ser atraída por ele.
ー Millie, posso falar com você? ー Perguntei esperançosa ao ver ela passar por mim no corredor, desde que a gente havia se desentendido eu não deixava de correr atrás dela nem uma única vez.
Millie não me respondeu, apenas continuou andando. Segurei a droga do choro.
ー Ih ! Acho que sua amiguinha não quer mais saber de você. Até que eu entendo ela.
ー Partridge... - Revirei os olhos ao avistar ele, que se mantinha com as mãos no bolso.
ー Lindo como sempre. ー Ele disse e eu fechei a porta do meu armário com força.
ー Não, idiota como sempre.
ー Posso até imaginar porque ela não quer falar com você. ー Ele disse e riu.ー Ah é? Então me diz o porquê. ー O desafiei.
ー Simples, eu e você. ー Ele disse indiferente. ー Vá lá e confie na sua amiga, conte para ela que nós transamos, que você é apaixonada por mim e que eu te proporciono muito prazer. ー Eu ri debochada.
ー Não sonha. ー Falei.
ー Mas não é verdade? Ou você vai dizer que nós nunca transamos?
ー Vou dizer que nós nunca transamos, pelo menos para tentar ficar feliz. ー Louis me olhou e riu.
ー É incrível como você mente para todos e para você mesma. ー Ele tocou em minha ferida, aquilo me atingiu em cheia. ー Pensei que você fosse mais inteligente. Me ignorar, não vai fazer você se afastar de mim. Eu te tenho, entenda isso.
ー Não, você ACHA que me tem. É bem diferente.
ー É aí que você se engana, s/azinha. ー Ele deu ênfase ao meu apelido, extremamente ridículo.
ー Me deixe em paz, Louis. Eu estou apenas tentando ser quem eu era antes de te conhecer.
ー Ok, mas só pra te avisar que: Sua pureza não volta, eu não posso te devolver ela. Desculpe. ー Ele disse implicante como sempre, riu e saiu. Filho da puta.
Bateu o sinal e fui para a sala de aula sem vontade alguma. A aula de inglês foi normal, tirando a parte que eu tive que ver minha melhor amiga rindo loucamente com Sadie como se elas realmente fossem íntimas, caralho, elas não eram, nunca foram. Ridículo isso. A verdade era que Millie me fazia muita falta, ela era praticamente minha única amiga, a única pessoa que eu podia confiar e não confiei.
ー Professora? ー Chamei e ela me olhou. ー Será que eu posso ir tomar uma água?
ー Não está se sentindo bem de novo, S/n? Aham, sei. ー Lucy se meteu.
ー Garota, me responde uma coisa, eu te chamei no assunto? Ah claro que não, é que ser metida é sua especialidade.
ー Eu falo o que eu quiser. ー Ela tentou se defender.
ー Só fala o que quiser pessoas com conteúdo, e não, você não tem isso. ー Lucy ficou quieta. ー Ah e eu tenho uma pergunta: Como vai as coisas com o seu pai? Fiquei sabendo que ele descobriu que havia um garoto em sua casa, alguma coisa assim. ー Fui uma verdadeira megera, confesso, mas não mais do que ela. Lucy me olhou com uma cara do tipo ''como você sabe?'' e eu ri, enquanto a turma cochichava. ー Ah e se você quer saber, não, eu não estou me sentindo mal. Só estou com sede. Isso te incomoda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
possessive | louis p
Fanfiction✦༨.倫.?! ָ࣪𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 !?. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝙿𝙾𝚂𝚂𝙴𝚂𝙸𝚅𝙾 ━ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ é 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 querendo 𝗼𝘂 não, 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 eu 𝘀𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲𝘀𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 anseio 𝗾𝘂𝗲 seja 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺, você 𝗻𝗮̃𝗼 tem 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮. - 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁...