ー Qual é que deu? ー Finn disse descendo as escadas e Millie vinha atrás, Noah desceu dois minutos depois.
ー Reunião de família. ー Jack disse com um certo sarcasmo e todos riram.
ー O que aconteceu? Ashley vai ter um filho seu também? ー Finn implicou com Jack.
ー Todos sabem que é mais fácil Jack ter um filho dela. ー Louis disse entrando na zoeira.
ー Calem a boca, o assunto aqui é sério. ー Jack disse.
ー Muito sério. E quem está no centro disso tudo é Noah.
ー Eu? É sobre meu suposto filho?
ー Sim, é. ー Afirmei.
ー Quem vai falar? ー Millie perguntou.
ー Pelo visto só eu não sei de nada e olha que o assunto me envolve mais que todos aqui. ー Noah disse estranhando a situação.
ー Sim, por isso estamos aqui, eu tenho algumas coisas para compartilhar, bom, pode não ser verdade, mas eu vou falar mesmo assim. ー Dei de ombros.
ー Vai firme. ー Noah disse relaxado e se atirou no sofá esperando eu falar.
ー Assim...
ー Porra, você enrola demais. ー Louis me interrompeu. ー s/n acha que você está sendo vítima de algum caralho de golpe.
ー O que?
ー Sim. ー Agora a palavra estava comigo novamente. ー Hoje mais cedo quando nós fomos na casa de Ashley, eu observava o jeito que ela falava tudo, mas isso ficou na minha cabeça mesmo quando os olhos dela brilharam no momento em que você disse sobre depositar dinheiro na conta dela e eu comecei a ficar intrigada com isso, depois no carro eu lembrei sobre o fato de Hugo conhecer ela, então tive a ideia de ligar para ele e fazer algumas perguntas, eu vou ser bem direita: Ashley já havia perguntado sobre vocês antes, mas viu que Noah talvez fosse um dos mais alcançáveis e já chegou naquela tal festa com um certo plano: se dar bem na vida, fazendo um filho de algum babaca rico.
ー Exato. ー Jack continuou. ー Você não acha estranho ela ter se prevenido com todo mundo que ela já foi para a cama, mas com você não? Ela recebeu a informação de que você é bom de grana, cara, e é isso que ela quer, dinheiro.
ー Você vai se comover com o fato de ter um filho e vai dar altos dinheiros para a criança, ela vai lucrar bastante com isso, e você viu que ela vive em um lugar humilde, ela quer sair da pobreza do jeito fácil, enganando idiotas. Não que você seja idiota, claro. E você facilitou ainda mais, pelo simples fato de que você sempre fica bêbado nas festas.
ー Mesmo se ele não estivesse bêbado, ele comeria ela igual. ー Louis disse.
ー Sim, tanto faz, mas pensa, ele estaria consciente e usaria preservativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
possessive | louis p
Fiksi Penggemar✦༨.倫.?! ָ࣪𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 !?. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝙿𝙾𝚂𝚂𝙴𝚂𝙸𝚅𝙾 ━ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ é 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 querendo 𝗼𝘂 não, 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 eu 𝘀𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲𝘀𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 anseio 𝗾𝘂𝗲 seja 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺, você 𝗻𝗮̃𝗼 tem 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮. - 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁...