I want to kill Louis, só digo.
preparem para surtar gatinha 🤨
boa leitura!
.. Théo dormiu, eu não, ainda tinha algumas coisas para fazer.
Saí do quarto de Théo depois de checar se estava tudo certo, logo fui para um dos quartos daquela casa que estavam sobrando. Liguei para Millie:
━━ Onde você está?
━━ Estou na casa de Lexie, com Finn e Alicia. Lexie não queria ficar sozinha.
━━ Eu preciso de você.
━━ O que houve? ━ Ela perguntou preocupada.
━━ Louis... Ele trouxe Lucy para cá.
━━ O QUE? ━ Ela praticamente gritou.
━━ Sim, ele está decidido a me infernizar, Mills. Isso acabou comigo, mas eu não posso me dar por vencida.
━━ Segura! Estou indo para aí.
━━ Não, está tarde, Millie.
━━ Está todo mundo dormindo aqui, já estou indo. ━ Então ela desligou.
Basicamente trinta minutos depois, Millie chegou, eu já estava na sala, sentada no sofá parecendo uma verdadeira derrotada.
━━ Eles estão no quarto ainda? ━ Ela perguntou.
━━ Trancadíssimos. ━ Fui curta, meu olhar fitava um ponto fixo.
━━ Ótimo. Nós podemos pegar a chave reserva, colocar fogo no quarto, trancar a porta, pegar Théo e fugir.
━━ E depois seremos presas.
━━ Presas, mas felizes. Pensa em um mundo sem Louis Partridge, ia ser maravilhoso, zero vacilação. ━ Eu ri e pedi para ela me alcançar o celular, precisava ligar para a mãe da amiga de Blair e perguntar se minha filha poderia dormir lá.
━━ Eu deveria ter levado Théo para Lexie. ━ Concluí. ━━ Não acredito que vou ter que aguentar essa vadia na minha cama, eu não sei o que fazer, não tenho moral para fazer exatamente nada. Eu e Louis não estamos juntos, eu só voltei por causa de Blair, ele pode ficar com quem quiser...
━━ Amiga, uma coisa é vocês estarem separados e ele poder ficar com outra, tá ok, já é chato isso, outra totalmente diferente é ele trazer a sua, nossa, excelentíssima inimiga para cá apenas para infernizar sua vida e sua escolha de querer ficar aqui para o bem de Blair. Louis não sente atração por Lucy, isso é o maior fato. Eu não sei o que está acontecendo com Partridge, na real, aquele lance de traição mexeu com ele de um jeito inexplicável.
━━ Traição que não aconteceu. ━ Ressaltei. ━━ E ele deveria acreditar em mim.
━━ No fundo, ele acredita. Só não quer dar o braço a torcer e voltar atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
possessive | louis p
Fanfiction✦༨.倫.?! ָ࣪𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 !?. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝙿𝙾𝚂𝚂𝙴𝚂𝙸𝚅𝙾 ━ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ é 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 querendo 𝗼𝘂 não, 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 eu 𝘀𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲𝘀𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 anseio 𝗾𝘂𝗲 seja 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺, você 𝗻𝗮̃𝗼 tem 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮. - 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁...