▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Eu e meu pai atravessamos a rua conversando sobre coisas alheias, até a porta da casa dos novos vizinhos.
ー Seja educada. ー Meu pai disse como se eu tivesse três anos de idade e deu três toques na porta grande branca que logo se abriu, mostrando uma mulher linda, tinha os cabelos morenos meio ruivo, não muito longos e um sorriso maravilhoso, vi meu pai ficar hipnotizado por alguns minutos.
ー Oi. ー Falei para a mulher, tirando meu pai do transe.
ー Ah oi. ー Meu pai sacudiu a cabeça se livrando de seus pensamentos. ー Moramos aqui na frente, descobrimos que teríamos vizinhos novos e viemos dar as boas vindas. ー Meu pai disse sorridente.
ー Bom, no caso, vizinha, pois sou só eu. ー A linda mulher disse e riu.
ー Está certo, está certo. ー Meu pai riu. ー Essa é minha filha s/a. - Dei meu melhor sorriso.
ー Nossa, que menina linda. ー Ela disse sorridente. ー Você deve ser um pai muito cuidadoso.
ー Bom, eu tento. ー Ele disse. ー Quase que eu ia me esquecendo, sou Mark Sloan. ー Se apresentou e eu via a troca de olhares entre os dois, estava até sentindo-me avulsa ali.
ー Mark Sloan das empresas Sloan's? ー Ela perguntou.
ー Sim. ー Ele assentiu.
ー Ouço muito falar. ー Ela riu. ー Sou Lexie, Lexie Partridge. Querem entrar?
ー Não queremos incomodar. ー Meu pai foi educado.
ー Sim, adoraríamos. ー Falei pois senti o clima que havia fluído entre os dois.
Entramos e Lexie pediu para que nos sentássemos em um dos únicos móveis que havia naquela enorme sala, um sofá grande.
ー Bom, como podem ver, eu ainda tenho que arrumar toda essa bagunça. ー Ela riu sem jeito e sentou-se em uma cadeira que havia por ali.
ー E então, Lexie, você veio de onde? ー Meu pai perguntou todo sorridente.
ー Canadá. ー Ela respondeu e eu lembrei-me de Louis.
ー Ah, Canadá? Legal, eu estive lá há algum tempinho atrás à trabalho. ー Meu pai comentou. ー E você mudou-se por quê? ー Meu pai estava sendo curioso demais.
ー Queria ficar perto do amor da minha vida. ー Ela disse rindo e meu pai ficou com uma expressão meio descontente.
ー Você namora? ー Ele perguntou indelicado.
ー Não, não. ー Lexie deu uma gargalhada. ー Estou falando de meu filho, quero fazer uma surpresa para ele e então me mudei, ele mora aqui por perto.
ー Ah, mãe solteira?
ー Sim e sua esposa?
ー Ah, eu sou viúvo. ー Meu pai disse. ー Ela faleceu quando S/a tinha apenas dez anos.
ー Sinto muito.
ー Não precisa sentir. ー Meu pai deu um sorriso de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
possessive | louis p
Fanfiction✦༨.倫.?! ָ࣪𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 !?. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝙿𝙾𝚂𝚂𝙴𝚂𝙸𝚅𝙾 ━ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ é 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 querendo 𝗼𝘂 não, 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 eu 𝘀𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲𝘀𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 anseio 𝗾𝘂𝗲 seja 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺, você 𝗻𝗮̃𝗼 tem 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮. - 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁...