ー Espero que esse final de semana nós tenhamos algum tipo de descanso. ー Comentei, enquanto estávamos todos reunidos na sala jogando conversa fora. ー Deixei Blair e Théo com Lexie, porque eles praticamente imploraram para ir para a casa da vó. Confesso que estou me sentindo livre.
ー Você sabe muito bem porque Blair quis ir para a casa da vó dela, s/n, mas você deixou ela ir, você nunca me ouve, daqui a pouco já levanto e já vou buscar aquela pirralha. ー Louis disse meio irritado.
ー E posso saber qual foi o motivo de ela querer ir para a casa da sua mãe? ー Millie perguntou curiosa. ー Ali foi junto. Coitada da lexie, deixamos ela com três pestes.
ー Louis simplesmente colocou na cabeça que Blair está gostando daquele garoto, filho dos vizinhos de Lexie. ー Falei e em seguida revirei os olhos
ー Sério, cara? ー Jack se pronunciou. ー Se você quiser nós pegamos o carro agora e vamos buscá-la, irmão.
ー Ah por favor, que exagero. ー Millie disse.
ー Quando eu tiver uma filha, ou melhor, se eu tiver uma filha, ela só irá poder namorar depois dos trinta, mais ou menos. ー Noah disse.
ー Não é melhor você enfiar ela em um convento? ー Finn perguntou arqueando uma das sobrancelhas. ー Porque é isso que eu pretendo fazer com Alicia.
ー Não viaja, Wolfhard. ー Millie disse o tapeando.
ー Um convento... Boa ideia... ー Louis disse e eu o encarei seriamente.
ー Seria irônico a filha do capeta ir pra um convento, você não acha? ー Falei.
ー Você não sabe jogar limpo mesmo, né, s/n?! Tem sempre que chegar com as ofensas, se não, não é você.
ー Ah, mas ela não mentiu. ー Mills disse rindo. ー Seria muito irônico mesmo.
ー Não quero saber, só quero aquele pivete longe da minha menina. ー Louis disse. ー Se não...
ー Espero que não tenha passado pela sua mente bater em um garoto de treze anos, ah não, aí já seria o cumulo, juro que pediria o divórcio.
ー Não, mas pretendo deixar um recado bem assustador pra ele. Quero mostrar quem é o tio Louis. ー Ele disse e sorriu maliciosamente.
ー Você vai fazer sua filha te odiar, sinceramente.
ー Você é muito liberal, s/n. Não pode ser assim de jeito nenhum, olha o mundo em que nós vivemos hoje, nada é seguro, imagina se sua filha se apaixona por um imbecil.
ー Olha, Partridge. Sem querer dizer nada, mas eu me apaixonei por um e estou bem, obrigada.
ー Exatamente, s/azinha, mas eu sou o Senhor Imbecil, não sou qualquer imbecil, sou um imbecil que faz qualquer mulher querer ser a Senhora Imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
possessive | louis p
फैनफिक्शन✦༨.倫.?! ָ࣪𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 !?. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝙿𝙾𝚂𝚂𝙴𝚂𝙸𝚅𝙾 ━ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ é 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 querendo 𝗼𝘂 não, 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 eu 𝘀𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲𝘀𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 anseio 𝗾𝘂𝗲 seja 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺, você 𝗻𝗮̃𝗼 tem 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮. - 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁...