Pov (narrador)
"Fome fome fome fome fome fome fome fome" Isso era a palavra que ecoava repetidamente na cabeça do humano, deitado em um grande e macio tapete.
-Ei- Uma voz rouca ecoou no fundo da sala em que o humano se encontrava -existe uma árvore na sala a direita, ela da alguns frutos- uma criatura azul com pelo aparentemente áspero que guardava a sala avisou percebendo a situação.
-Oh.. Obrigado- O humano agradeceu com gentileza na voz fazendo algum esforço para se levantar e andar até a sala que a criatura havia citado.
-Não precisa agradecer, estou aqui para ajudar você, meu nome é Pikumi- a criatura disse acompanhando o humano -você tem... Uhm... Um nome?- quando Pikumi disse isso o humano o olhou.
-Bem.... Era suposto eu ter um mas eu simplesmente não consigo lembrar- o humano disse em uma voz divertida e atrapalhada.
-EI! VOCÊS OS DOIS!- uma voz estridente e irritada se fez presente na sala da árvore -NÃO SE ATREVAM A TOCAR NA "NUVEM DE FRUTA"- uma criatura enorme com aparência de dragão, com escamas escuras e usando uma máscara maior porém igual ao resto das criaturas nequele lugar surgiu das sombras.
-Nuvem de fruta?- o humano murmurou confuso.
- Aquela é Gabi, a irmã mais nova do Shiro, não liga muita pra ela... ela é meio que a filhinha favorita- Pikumi sussurrou para o humano.
-Espera um pouco... VOCÊ NÃO TEM PELO!!!!!- Gabi apontou para o humano que ficou visivelmente nervoso. -você deve ser o humano do Shiro!! É tão fofo!!- Gabi falou indo rapidamente abraçar o humano
-Gabi! Coloque ele no chão! É um humano e não um brinquedo, ele não é como a gente, ele é extremamente frágil-
-Extremamente frágil???- Gabi disse olhando para o humano preocupada -Não se preocupe, eu vou cuidar dele como se fosse uma cria!- Gabi disse colocando o humano no chão cuidadosamente.
O humano limpou a gargante interrompendo-os -Eu ainda preciso de comida- ele disse com um olhar cansado e fraco.
-Comida? Eu acho que os frutos da " Nuvem" servem- Gabi disse pegando um fruto da árvore.
-Gabi pare de chamar a árvore de nuvem pelo amor do lobo- Pikumi disse recolhendo alguns frutos caídos.
-Esse sabor é familiar...- O humano disse mastigando um pedaço do fruto que aparentava ser uma maçã.
-PIKUMI- A voz de Shiro ecoou irritada pelo lugar - CADÊ O HUMANO-
-A gente devia voltar..- o humano falou preocupado emanando medo -O Shiro parece um pouco.... Possessivo..-
-O humano tem razão- Pikumi disse preocupado
Antes de Pikumi, Gabi e o humano chegarem Shiro já estava apoiado na porta do quarto com cara de quem vai quebra o pescoço de um certo amigo. Pikumi olhou para o humano como quem tivesse falando "Fudeu, a gente vai morrer hoje" e o humano engoliu um seco.
-Alguem me explica onde e oquê que vocês tavam fazendo?- Shiro disse se aproximando com passos pesados dos três.
-Erm.. E-eu tava com fome e-e o Pikumi m..-
-SILÊNCIO- Shiro disse em alta e boa voz interrompendo o humano que estava quase a desmaiar de medo
-Pikumi?- ele disse esperando uma explicação de Pikumi-O humano diz a verdade Shiro, ele estava com fome e eu o levei para a árvore já que ela da alguns frutos-
Pikumi disse suando frio.-Humano... Eu não quero você desaparecendo do nada, isso me preocupa, você pode estar ferido e eu não saber- Shiro disse em um tom ríspido porém preocupado -não me obrigue a trancar você no quarto
-Mano não seja tão possessivo, se coloque no lugar dele, acordando em um lugar estranho com animais andando em duas pernas e falando, você não pode simplesmente agir como se ele fosse culpado- Gabi disse defendendo o humano.
(Gabi quebrando a quarta parede KAkKKakKK)
-É, acho que você tem razão mana- Shiro disse coçando a nuca.
-Ele até ta lidando bem com a situação, se eu fosse ele eu fugiria logo desse lugar- a voz de Pikumi se fez presente.
-Enfim, coloque na cabeça que você é meu, não quero que você tenha algo maior que amizade com qualquer um!- Shiro disse voltando ao seu estado agressivo e possessivo agarrando com força o braço do humano.
-E-eu já e-entendi!- O humano disse fechando os seus olhos com força devido ao medo
-DIGA MAIS ALTO- Shiro disse aproximando ainda mais humano e prendendo os seus braços com uma só mão
-E-eu já entendi! Você é meu mestre e eu sou s-seu!- O humano gritou de forma tímida e com a voz trêmula por conta do medo
-Isso mesmo... Você é meu- Shiro disse selando os lábios macios do humano com os seus, dando um beijo calmo, logo afastando o humano gentilmente
O humano ficou parado e sem jeito, tão vermelho quanto um pimentão.
[•°• a famosa quebra de tempo •°•]
Algumas horas depois, quando todos já estavam dormindo, Shiro estava acordado, pensando naquele beijo, nequeles lábios macios, no rosto corado e adorável do humano... Como uma criatura tão frágil conseguiu atrair a sua atenção?..
[🌸*🌸*🌸*🌸*🌸]
Oin meus filhos UwU quem é vivo sempre aparece né?
Tomem quase 1000 palavras na cara pra compensar a falta de capitulo nessa Pola, num fiquem brabos mais naum, agora vou escrever mais capítulos, se as minhas mãos (e preguiça) quiserem vou escrever um capitulo por dia :,D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alpha e um Humano
Werewolf[ ATENÇÃO: Esta história foi iniciada quando o autor ainda era meio inexperiente. Os capítulos mais recentes podem ter um estilo de escrita diferente dos capítulos mais recentes. ] Um garoto acorda em um lugar frio, aparentemente um laboratório, nen...