Cap 4: Para lá das cavernas negras

334 19 8
                                    

Adivinhem qm ta viva kkkkkkkk, desculpa mesmo a falta de capítulo, eu tava tendo exame na escola mas agora já ta td d boas pq to de férias, só de duas semanas, mas to de férias qwp

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫

Já havia se passado cerca de duas semanas desde de que o humano chegou naquele lugar, ele já conhecia quase todas as criaturas que moravam ali, mas dia após dia algo o incomodava: "oque há fora das cavernas negras?". Ele fazia essa pergunta dia após dia para si mesmo, mas nunca teve coragem de perguntar para um de seus amigos.

Hoje era só outro dia normal, o humano andava um pouco, comprimentava de vez em quando, conversa e trincava uma maçã ou outra. Como sempre, ele se perguntava oque há para além das cavernas, estava tão imerso nos seus pensamentos que nem notou que andou até uma área que ele não conhecia. O chão era branco denovo, tal como a entrada das cavernas.

-Uhm? Perai, eu pensei que eu conhecia tudo nas cavernas..- O humano pensou alto e confuso.

-Você parece perdido coisa linda- Uma criatura branca e alta com aparência de jaguar o surpreendeu.

-A..AAAAH!- o humano gritou dando um pulo para trás assustado -A-ah..- o humano olhou para criatura se acalmando. - O-oi - ele disse com receio.

-Oque um humano faz sozinho em um lugar como esse? Sabia que é perigoso?~- o jaguar disse se aproximando do humano, que começou a se afastar.

-Perto demais!- o humano disse se afastando rapidamente - e-eu só tava andando por ai, já vou embora!- o humano disse desajeitadamente e se virando para a caverna.

-Ey ey, já vai embora coisinha linda? Eu achei que a gente fosse conversar um pouco mais- o jaguar disse ficando na frente do rapaz rapidamente. -Talvez você podesse conhecer um pouco a floresta branca~ - o jaguar disse puxando o rapaz para perto de si.

O humano não queria aceitar por insegurança, mas essa seria a única oportunidade de ele ver oque há fora das cavernas negras, então, como a sua curiosidade falou mais alto, ele aceitou.

-Peefeito!- o jaguar disse -Siga-me, eu lhe mostro o caminho para a minha casa- o jaguar disse se virando e começando a andar, sendo seguido pelo humano entusiasmado

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫

E A E 👁👄👁

Capítulo curto e mal escrito mesmo pq a escola acabou com a minha vida, eu to com sonoooooooo, foda que nem é de noite, são 9h poha, eu odeio acordar cedo pra ir na escolaaaaaaaa.

300 e alguma coisa palavras, muito obg por ler e acompanhar a história, to com sono :,<.


Estou aberta a críticas, sugestões e conselhos, se encontrar algum erro por favor avise! A opinião do leitor é importante! Tenham um bom dia, usem máscara e lavem as mãos poha 👁👃👁 👌

Um Alpha e um HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora