Oie meus amores :3 ent ne, MeU tAbLeT qUeBrO, vou tentar trabalhar pelo pc ent q-p, desculpem por n pensar nisso a mais tempo, eu sou BuRrA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Desfrutem do cap, e já vou avisando que vai ter violência, tipo, violência pra carai.
⚫⚫⚫⚫⚫⚫
Shiro Corria em 4 pernas, sem nem pensando no que iria acontecer, tudo oque ele queria era o seu humano, aquele que fazia o seu coração pular de alegria e paixão.
Ele corria incansavelmente até que finalmente avistou a luz incrivelmente clara que o reino vizinho emitia. Por não estar habituado a tal luz ele semi-serrou os seus olhos, tentando absorver a quantidade de luz reflectida nos seus olhos, que mesmo protegidos por uma máscara grossa e dura, eram muito sensíveis.
Ele foi adentrando o lugar, extremamente frio, coisa que não era problema para ele, devido ao seu pelo espesso e macio. Ele ouvia sussurros aleatórios em uma língua que ele desconhecia, sussurros e fofocas aleatórias da sua forma de andar, do seu pelo, da sua espécie e até mesmo do seu humano. Ele andava cuidadosamente, admirando o lugar nevoso, quase esquecendo do humano.
Até que ele ouviu um grito! Era o seu humano e parecia estar em perigo. Ele saiu correndo como uma flecha de encontro com o local do grito.
Depois de atravessar uma clareira com neve densa ele chegou a um lugar rodeado por árvores, o jaguar estava parado no meio.
-Marcus - Shiro disse voltando a ficar apoiado em duas pernas.-Você procura alguma coisa, Shirozinho?- Marcus respondeu em um tom quase zoeiro.
-Você sabe muito bem oque eu quero- Shiro respondeu, quase rosnando.
Shiro estava preparado para quebrar a cara de Marcus quando de repente outra cauda surgiu atrás do jaguar branco como neve.
-Mas oque raios..-
-Oooh, que má educação a minha! Shiro, eu quero apresentar alguém a você, mas creio que vocês já se conhecem- Marcus disse com um sorriso calmo, porém intimidante na sua face -Venha cá querido, não seja tímido- o jaguar disse para a criatura atrás dele.
Alguns segundos depois o humano saiu de trás de Marcus, mostrando apenas o seu rosto.
- Humano!- Shiro gritou aliviado.
-D...Desculpa Shiro...- O humano sussurrou mostrando todo o seu corpo: a parte inferior dos seus braços estava coberto de pelo branco no início e um pouco azulado nas mãos, como luvas, e o mesmo aconteceu com os seus pés, ele tinha uma cauda pequena e fofa na parte inferior das suas costas, a cauda tinha a mesma coloração que o pelo nos braços e nas pernas, e ele também apresentava orelhas fofas com um padrão quase que tatuado. Ele apresentava uma expressão triste, podia se ver pequenas lágrimas em seus lindos olhos, ele claramente implorava por ajuda naquele olhar...
-H..Humano...- Shiro disse chocado, seguido por uma expressão ameaçadora -SEU DESGRAÇADO, OQUE VOCÊ FEZ COM ELE?!- Shiro disse rosnando, mostrando seus caninos e preparando suas garras.
-Eu fiz oque você devia feito a muito tempo imbecil- Marcus disse em um tom sério, mostrando suas garras - Você deve a oportunidade de ter um receptáculo, mas você poupou ele, isso é uma ação digna de um IDIOTA COMPLETA- o jaguar rosnou
-DEVOLVA ELE AGORA DESGRAÇADO-
-SE VOCÊ QUER ELE ENTÃO PEGUE DEVOLTA-
A discussão se intensificou e a vontade de matar aquele felino era tanta que Shiro não aguentou e saiu correndo em direção a ele, desta vez apenas um sairia vitorioso.
Shiro socou a barriga do felino que caiu no chão, Shiro achou que a luta acabaria ali, mas o felino usou a sua cauda e puxou Shiro, dando uma cotovelada no seu queixo e atirando ele para uma árvore de seguida, Shiro se recuperou rapidamente e desviou do chute que o felino desferiu, ele rapidamente arranhou o ombro do felino, o corte acabou por ser apenas superficial por causa da rapidez do felino, Shiro tentou arranha-lo mais uma vez mas Marcus foi muito rápido e mordeu o braço de Shiro, o fazendo se contercer um pouco com a dor. Sendo mais alto, Marcus levantou Shiro pelo braço e o atirou violentamente no chão.
Shiro estava sangrando muito, um lugar que a 10 minutos era puro branco se transformou em um vermelho vibrante, Marcus estava satisfeito com oque via. Com a boca manchada de sangue Marcus sussurrou no orelha de Shiro "Checkmate" e se preparou para desferir um golpe mortal no garganta de Shiro.-DEIXE ELE EM PAZ!- o humano gritou, empurrando Marcus.
Devido o seu corpo pequeno e não muito forte, o humano não empurrou Marcus para muito longe, mas o empurrou longe o suficiente para evitar que o golpe fosse desferido na garganta de Shiro.
-Como você se atreve?! Eu sou o seu mestre, me respeite!- Marcus disse desferindo um tapa agressivo na cara do humano, que caiu no chão devido a tal força -Fique longe disso, esse assunto não é seu-
-Você não é meu mestre- o humano disse levantando a sua cabeça bruscamente -apenas Shiro tem o direito de dizer isso.- ele disse com um olhar desafiador.
⚫⚫⚫⚫⚫⚫
OI Oi Oi Oi, 6 acham que o humano fez lixo desafiando o Marcus? IXiiiIiIii, a gente vai ver no proximo capítulo :)
Esse aqui foi só uma aguinha pra refrescar a hístoria pq eu fui burra o suficiente pra n pensar em escrever pelo pc :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alpha e um Humano
Werewolf[ ATENÇÃO: Esta história foi iniciada quando o autor ainda era meio inexperiente. Os capítulos mais recentes podem ter um estilo de escrita diferente dos capítulos mais recentes. ] Um garoto acorda em um lugar frio, aparentemente um laboratório, nen...