Cap 5: Floresta branca

302 19 7
                                    

Oi povo lindo, n me matem pela falta de capítulo pfv ;w;

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫

Depois de um tempo caminhando o humano notou uma mudança na clareza dos corredores, eles pareciam mais.... Iluminados?

-A gente já chegou?- ele perguntou para o jaguar curioso devido a mudança repentina na iluminação do lugar.

- Quase lá, só mais uns 5 minutos de caminhada- O jaguar o respondeu com um sorriso gigantes mas amigável.

Dito e feito, depois de 5 minutos de um silêncio absurdo e caminhada, eles chegaram à um lugar incrivelmente claro.

-Aaah... É muito claro aqui...- o humano disse semi-serrando seus olhos, tentando se habituar à clareza.

-Você se habitua rápido- o jaguar disse - bem, a gente chegou à floresta branca, a casa dos mamíferos do ártico- o jaguar disse com um certo entusiasmado na voz.

-Uau, aqui é realmente frio..- O humano disse esfregando as mãos nos antebraços, na tentativa de se aquecer.

O lugar era incrivelmente belo, apesar de bizarro. Havia diversas estruturas parecidas com iglus espalhadas pela floresta e as árvores eram parecidas com pinheiros. A neve que caia dava um ar ainda mais belo. Também havia picos de gelo, altos, espalhados pelo lugar, praticamente formando um muro. No centro da pequena "cidade" havia uma estrutura semelhante à um castelo feito de gelo, era estranhamente belo.

- Faz anos que a floresta branca é rival das cavernas negras, as árvores frutíferas são poucas e raras nesse lugar, qualquer coisa envolvendo uma poderia ser motivo de guerra- O jaguar disse com uma mudança de humor repentina -As cavernas negras é uma das civilizações mais fortes, eles possuem três árvores, enquanto a floresta branca só possui uma, e durante anos estivemos em guerra com as cavernas negras por causa disso, acabamos por perder, e aos poucos a nossa população foi diminuindo por causa da fome e dos danos que a guerra causou- ele continuou -mas... Se possuirmos um humano, não precisamos de uma árvore, água ou nada!- ele olhou esperançoso para o humano.

-Perai... Como assim?..- o humano o olhou confuso.

- Latexes são criaturas que, embora fortes, não são muito resistentes, a gente tem pouca expectativa de vida devido a nossa baixa resistência, mas se a gente possuir um humano, a gente usa o seu corpo como fonte de energia, humanos têm muita energia comparados a gente, então eles são uma fonte quase infinita, ao ser possuído por um latex, o humano sofre transformações físicas que adaptam a energia do humano, a tornando consumível para uma determinada espécie- o jaguar explicou cuidadosamente ao humano.

-Então vocês são como... Vampiros... Mas em vez de transformar as pessoas em cálices vocês transformam elas em... Antenas elétricas?-

-Sim, é mais ou menos isso- o jaguar disse dando um olhar mortífero e ao humano, com um sorriso raso no seu rosto.

-Espera... Você me trouxe aqui...-

-Para tornar Você na minha antena- o jaguar terminou a frase se aproximando do humano.

-E..Ei! E..espere!- O humano falava nervoso, se afastando.

O humano se encontrava um uma situação perigosa, ele havia caido em uma armadilha. À medida que o jaguar se aproximava ele parecia ficar meio líquido, coisa que deixava o humano ainda mais aflito, iria o humano escapar à essa situação?.

⚫⚫⚫⚫⚫⚫

Eita, parece que o humano fez merda, rezem para o jaguar n comer o cu dele kkkkkkkk.

500 palavras✨

Levou um dia pra pensar nisso '-'

A gente consegue ser criativo em situações bem aleatórias kkkkkk.

Enfim, espero que gostem, Shiro deve ta com os olhos pegando fogo de ciúme

Shiro: EU VOU ARREBENTAR A CARA DESSE GATINHO DE RUA AI, ESPERA SÓ PRA VER.

Estou aberta a críticas, conselhos e se houver algum erro, não hesite em avisar, são os erros que fazem de nós melhores :>, Bebam aguá e lavem as mãos poha 👁👄👁👌

Um Alpha e um HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora