O Humano lançava um olhar desafiador para Marcus, parte do seu corpo dizia corra, você irá morrer ou obedeça antes que qualquer coisa aconteça mas ao ver Shiro gravemente ferido no chão ele tremia, não de medo, mas de raiva, de desejo de fazer o Jaguar sentir a dor que causou à Shiro.
-Como ousa me desafiar, humano patético. - Marcus riu apontando para o Humano que estava de joelhos para ajudar Shiro.
Shiro estava consciente e ainda tentou levantar para lutar, mas o humano o parou. - Você está gravemente ferido, fique quieto.. - O humano disse para Shiro com preocupação nos olhos.
- Eu não posso ficar parado vendo aquele pedaço de bosta insultar você - Shiro rosnou, olhando para os olhos de Marcus.
- Parece que o grande e poderoso rei negro foi derrotado por um simples gatinho de rua - Marcus disse debochado, rindo da cara de Shiro que tenho o pelo arrepiado até às orelhas de raiva só de olhar para a cara do Jaguar.
Apesar dos ferimentos, ainda havia luta em Shiro. Sua vontade de proteger era maior do que qualquer outro sentimento. Proteger sua casa, seu reino... Seu humano.
- Shiro. - A voz do garoto soou. Era séria, fria, o completo oposto da pureza e gentileza que a todo momento era música para as orelhas de Shiro. Uma mão pálida e gelada gentilmente se entrelaçou com a grande pata de pelo negro. - Shiro.. me faça seu. - Os olhos do humano trancavam os olhos de Shiro, escondidos por trás da caveira, em um olhar melancólico. Não era um pedido. Era uma exigência, uma necessidade se Shiro quisesse derrotar Marcus.
- Humano... Não posso fazer isso com você..- As orelhas de Shiro baixaram com tristeza e apreensão. Mesmo que qualquer emoção fosse escondida pelo crânio que protegia a cara do lobo, sentimentos que nem mil palavras poderiam descrever transbordavam dele, pairando no ar como um cheiro de amargas memórias.
A pata negra foi apertada firmemente mais uma vez.
- Tudo bem, Shiro. Prefiro ser uma parte de você do que pertencer a ele. - Um sorriso gentil se espalhou nos lábios do pálido humano. Mesmo com toda a neve à volta deles, havia uma quentura que se alastrava no peito dos dois.
Mesmo apreensivo, mesmo com milhares de pensamentos de protesto, Shiro acenou a cabeça. Vozes gritavam, protestavam, na sua mente, mas o seu coração era a única coisa que Shiro ouviu naquele momento.
Aquele momento em que ele abraçou o humano. Seu pelo negro como a noite envolveu o humano, lavando dele o branco. O branco sujo de Marcus que foi contra o desejo do garoto, que quebrou o que havia entre ele e Shiro. O branco que quando removido, tomou a cor de negro. Contrário do processo de Marcus, Shiro foi gentil. Em nenhum momento o humano parecia estar em dor e em nenhum momento ele lutou contra. Ele não gritou, não implorou para parar... Ele aceitou a mudança com um sorriso amoroso e braços à volta do pescoço de Shiro.
- E-EI QUÊ QUE VOCÊ TA FAZENDO?! PARA! ELE É MEU, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!! - Marcus gritou, correndo em direção ao humano e à Shiro com um olhar de pânico. Ele sabia que Shiro era mais poderoso que ele. Se Shiro tomasse o humano dele, era o fim. - SEU CAVERNANTE IMUNDO...- Dentes afiados tentaram morder Shiro... Mas vermelho sujou a neve assim que o jaguar se aproximou.
Não eram dentes no pescoço de Marcus, nem garras... Não era a pata de Shiro, mas sim as mãos do humano. Um novo olhar tomou os seus olhos, um sedento pelo sangue de Marcus, sedento por retribuir a dor que ele causou a Shiro. Braços manchados de um negro profundo e tudo que uma vez foi branco do Jaguar agora negro como o lobo, o humano era uma nova criatura apesar de ainda continuar apresentando uma aparência humana.
- Humano! - Shiro exclamou, desacreditado. O humano tão gentil que ele queimava de desejo de proteger era agora aquele que o protegia. Shiro estava estático, paralisado!
- Peça perdão a Shiro! - O humano quase rosnou, voz distorcida. Era como se ele estivesse possuído... Seus olhos estavam brancos de raiva e uma força inimaginável era exercida no pescoço de Marcus.
- Ugh... Quem você pensa que é? Saiba o seu lugar.. - Marcus sorriu debochado apesar da posição em que se encontrava: manchado de sangue e nas mãos de um humano. Não um mero humano, mas o humano de Shiro. Foi sem qualquer aviso que, com uma força incrível, Marcus foi atirado violentamente contra uma árvore. O choque foi tanto que parte da árvore caiu na neve e o Jaguar ficou quase inconsciente.
- PEÇA PERDÃO! - O humano pulou para cima de Marcus. Soco atrás de Soco fez contacto com a cara do felino
- AH!! PARA.. NÃO! ME.. PERDOA!.. ME PERDOA! - Marcus implorou, qualquer tentativa de defesa se revelando inútil. Mesmo com vários pedidos de perdão, mesmo com lágrimas, sangue e suor. Mesmo com gritos de dor... Mesmo com a mancha vermelha que crescia na neve com cada golpe.... O humano não parou. Ele continuou. Golpe atrás de golpe, suas mãos negras manchadas de um vermelho profundo, um olhar psicótico acompanhado por um sorriso de satisfação se alastrando em sua cara enquanto ele assistia o jaguar se tornando nada mais do que um pedaço mole, irreconhecível e patético manchado de sangue em suas mãos.
E ele continuou e continuou até que Marcus não se mexia mais. Até que Marcus já não fosse Marcus, mas sim um monte de latex morto na neve vermelha. Shiro teve que remover ele do latex sem vida, gritando para ele se acalmar.
- Humano!! Já chega!! Ele morreu! - Shiro praticamente arrastava o garoto fera com patas trémulas - Pare!! -
E finalmente, o garoto se acalmou, respirando fundo. Ele olhou para as mãos manchadas de sangue e latex branco e olhou para Shiro. Era como se o espírito raivoso que possui ele desaparecesse naquele momento e seus sentidos retornassem. Assim que ele percebeu o que ele fez, lágrimas escaparam de seus olhos e um olhar de terror tomou conta de sua cara.
- Eu.. Shiro... - O humano tentou formar frases com sentido, hiperventilando. Ele matou alguém! Ele tirou uma vida!!! Sua cabeça estava uma confusão.
- Tudo bem... Tudo bem, não é sua culpa. - 'ele mereceu' quase escapou Shiro, mas ele se controlou. Ele abraçou o humano e ofereceu conforto. Deixou o garoto chorar em seu peito até que ele adormecesse - De agora em diante, tudo vai ser diferente... Eu vou proteger você.. sempre. - O lobo beijou a testa do humano adormecido e colocou ele no colo. - A gente agora é um só, nunca vou deixar alguém separar você de mim de novo. -
E assim os dois retornaram para as cavernas negras, onde eles pertencem.
———— 💫————
Foda. Faz quanto tempo? 2 anos e alguma coisa né? Fiquei surpreso quando vi que ainda tinha gente acompanhando, lendo e esperando por um novo capítulo. Porra, cringei muito re lendo... Isso aqui foi uma obra de bem pouco tempo, mas amadureci muito nessa parada de dois anos que ela deu. Podem notar que uma pequena parte no início foi escrita antes de eu dar a famosa desaparecida de dois anos por que o meu estilo de escrita mudou muito kk.
Mil perdões, tudo que eu tenho para dizer. Não sei se irei desaparecer de novo, Não sei se gostaram do rumo que a história tomou, mas só sei que um dia eu vou voltar pro wattpad, olhar na história e dropar mais um capítulo. Shiro e humano não devem ser separados nunca mais.
São 2 da manhã pqp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alpha e um Humano
Werewolf[ ATENÇÃO: Esta história foi iniciada quando o autor ainda era meio inexperiente. Os capítulos mais recentes podem ter um estilo de escrita diferente dos capítulos mais recentes. ] Um garoto acorda em um lugar frio, aparentemente um laboratório, nen...