Secou,
Ela não sente,
Nem chora mais,
Pois de certoEsse deserto
Já foi oceano.Sr Bolívar
🖤
-Então, o que achas de Londres até agora?
Estamos no quarto da Katie, eu estou deitada na cama dela mexendo no meu cabelo enquando ela gira na sua cadeira a fazer me mil perguntas.
Eu dou de ombros e respondo
-Ainda não vi muita coisa então não sei.Ela de repente levanta se e vem ter comigo sentando se no chão perto de mim.
Ela olha para mim animada enquanto diz
-Então e se eu te mostrar Londres, do que gostas? Podia te levar a ver os monumentos turísticos, não isso é muito básico, podia...Não a deixo terminar, vendo que ela nunca mais iria parar de falar.
-Eu gostava muito que me mostrasses Londres- digo com um sorriso sincero vendo que ela ficou ainda mais feliz.
Ela continua a falar sobre os vários sítios que temos que visitar, mas a minha cabeça está noutro sítio.
Colin.
Logo depois do almoço ele foi se embora dizendo que se ia encontrar com uns amigos.
Sempre que me lembro da cena com a senhora da farmácia riu me, como é que alguém pode gostar tanto de uma pessoa que ainda nem ...
-Sara estás me a ouvir?
Pergunta a Katie já percebendo que não estou a prestar atenção a nada do que ela está a dizer, na verdade nem sei qual é o assunto.
-Desculpa estava com a cabeça noutro sítio.- tento desfiar o assunto, mas ela não parece satisfeita com a minha pergunta.
-Pensar em quê?- pergunta com os braços cruzados.
Merda.
Ela não pode saber que estava a pensar no irmão dela, seria estranho já que sou também praticamente irmã dele.
-Uhm ... Estava a pensar na escola- ela parece acreditar, felizmente.
-Áh sim a escola, nós agora estamos nas férias mas daqui a duas semanas já vamos começar a escola outra vez, vais para a nossa escola não é?
Agora que ela pergunta ainda não falei disso com o meu pai.
-Provavelmente vou para a mesma escola que vós.
Acabamos a conversa de repente quando ouvimos a porta de entrada abrir e depois ouvimos vozes no corredor.
Olho para a Katie que revira os olhos parecendo já saber quem são as pessoas.
-Quem são?- pergunto curiosa, mas também já praticamente adivinhando que são os amigos do Colin.
-São os amigos de merda do Colin, sério naquele grupinho só um ou dois é que se safam.
Agora estou ainda mais curiosa para saber sobre eles, então tenho uma ideia.
-Katie, estou com fome, podemos pedir uma pizza?
Dou lhe a minha melhor carinha de cachorro e ela acaba por concordar.
Manda-mos vir e esperamos no quarto dela.
Estamos a conversar sobre nada em específico quando ouvimos uma campainha a tocar.
Vamos descendo as escadas porque provavelmente é a nossa pizza, chegamos ao fim das escadas e vejo o Colin com os pizzas na mão já a olhar pra nós.
Dou um sorriso de lado e vou para a frente dele.
De onde estou consigo ver os rapazes e uau.
São 3, um de cabelo preto comprido moreno, outro que é o completo contrário desse, ele tem os cabelos ondulados loiros platinados, e outro no canto do sofá que já está a olhar para mim.
Ele é provavelmente o mais bonito dos 3, ele parece ser alto e tem cabelo castanho claro e olhos esverdeados .... E tatuagens.
Sim, meu deus me ajude que esse homem é uma tentação.
Volto a olhar para o Colin que agora olha entre mim e os rapazes com raiva.
Sorrio mais sabendo que o estou irritando, pego nas pizzas e já vou subindo quando ouço ...
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just An Normal Girl
Teen FictionSara, uma rapariga normal, normal até ao acidente, o que a transforma numa pessoa completamente diferente, uma pessoa sem vida. Ela já traumatizada, encontra se numa situação ainda pior quando perde duas das pessoas mais importantes para ela. Depois...