Não cobre amor
Que amor não é cobre.
É ouroNão peça amor,
Porque amor não é peça.
É todo.
Mas chama,Chama amor,
Que amor é chama.
É fogo.C.Lemos
🖤
Acordo sobressaltada, sentei me na cama tentando regular a minha respiração. Sempre o mesmo sonho, sempre acabo da mesma maneira sozinha.
Limpo o suor da testa e faço o meu caminho até á casa de banho.
Lavo a cara, para tentar me despertar, e olho para mim mesma, nestes meses nem me tenho reconhecido, tenho olheiras enormes por baixos dos olhos, e os olhos vermelhos sem aquele brilho que costumava ter.
Olho para o meu corpo, mais magra que nunca, não que eu seja muito magra, claro que até eu percebo que tenho curvas definidas e seios fartos, mas estou a perder muito peso devido á perda de apetite.
Acordo dos meus pensamentos quando ouço bater á porta.
-Sara, está tudo bem aí dentro, já estás aí à um bocado- Diz a minha mãe do lado de fora com um tom preocupado.
Ela tem sempre falado comigo nesse tom desde que percebeu a minha drástica mudança de humor, ela realmente se preocupa comigo, não pensa apenas que estou a passar por algum tipo de fase.
Dou um pequeno sorriso com esse pensamento, e respondo lhe que está tudo bem.
Quando ouço os passos dela já longe saio da casa de banho e volto novamente para o quarto.
Escolho a minha roupa, uma camisola fina preta de gola altar umas calças de ganga, e nos pés umas botas pretas de salto alto (looks na mídia)
Saio novamente do quarto fazendo um rabo de cavalo mal feito, já ouvindo a música da Andreia a ecoar por toda a casa.
Ouço da cozinha a minha mãe a berrar com ela dizendo lhe para por a música mais baixo, até que finalmente ela o faz.
Todas as manhãs a mesma coisa.
Desço as escadas anda compondo o cabelo, e vou até á cozinha onde já lá estão todos sentados, numa discussão sobre galinhas?
-Bom dia.- Digo enquanto me sento no meu lugar habitual ao lado da minha mãe, ela também já está devidamente vestida, ela trabalha numa empresa de automóveis, o que faz o meu pai se orgulhar disso a todo mundo, vai se lá saber porquê.Depois do meu bom dia, a tal discussão terminou, e todos os olhares se direcionaram a mim.
A minha mãe limpou a garganta, atraindo os olhares para ela.
-Então Sara é hoje que tens o tal teste de ciências não é?-A minha mãe pergunta tentando aliviar aquele silêncio.Eu apenas concordo com a cabeça, levando de seguida o meu olhar até ao prato, começando a comer o que lá estava.
Passado alguns segundos já os três estavam entretidos numa nova conversa, e eu a fazer o máximo de esforço para a comida daquele prato parecer agradável e não me fazer vomitar.
Acabei de comer, apenas metade da comida daquele prato, já me levantando da mesa ouço o meu pai chamar o meu nome, levo o meu olhar até ele.
-Hoje posso levar vos, queres?
Ele diz isso, cautelosamente, eu sei que com isto, ele está a tentar fazer com que eu me sinta melhor, eu sei que ele se está a esforçar.
Mas como todos os dias, eu respondo que não, o caminho para a escola, é um dos poucos tempos em que posso estar sozinha apenas eu e os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just An Normal Girl
Ficção AdolescenteSara, uma rapariga normal, normal até ao acidente, o que a transforma numa pessoa completamente diferente, uma pessoa sem vida. Ela já traumatizada, encontra se numa situação ainda pior quando perde duas das pessoas mais importantes para ela. Depois...