Ela é idiota por confiar em Tobe!

639 47 13
                                    


Quando eles chegaram na base, Pucca não parava de gritar ''ME SOLTEM! QUANDO EU SAIR DAQUI VOU ACABAR COM TODOS VOCÊS!", Tobe olhou para a menina presa no saco, e arregalou os olhos ''SOLTEM ELA AGORA!'', os ninjas dele ficaram muito confusos, ''Mas chefe, ela vai acabar com a gente se nós á soltarmos!'' um dos ninjas falou enquanto lutava para não deixa-la escapar. Tobe correu até Pucca e mandou os ninjas soltarem, o que fizeram na hora, mas logo se afastaram, enquanto Tobe se abaixava e tirava o saco da garota. Assim que ele tirou o saco dela, Pucca o encarou queimando de raiva, ela já ia bater nele, mas o menino levantou as duas mãos e as juntou, abaixando a cabeça ''Sinto muito Pucca! Eu não iria te prender, mas os ninjas foram tão rápidos, e quando a Ching apareceu eu não pude fazer nada além de soltar a bomba. Pode ir embora se quiser.''

Pucca piscou os olhos várias vezes, confusa pelo que o garoto que estava ajoelhado a sua frente acabou de dizer ''Você não me raptou de propósito?'', Tobe voltou a encara-la e balançou a cabeça negativamente, então se levantou e ergueu a mão para ajuda-la a se levantar. Ela segurou a mão e ficou de pé.
''Ela não vai ataca-lo?''
''Acho que não''
''Ela não era contra a gente?''
''Também achava que ela odiava a gente''
''O chefe está gostando da Pucca?''
''Deixa de ser idiota! Ele é apaixonado pela Chief!''

Ao ouvir aquele comentário Pucca olhou para Tobe com uma sobrancelha levantada com um sorriso um tanto quanto...maléfico ''Gosta da Chief em Tobe'' o garoto corou imediatamente e olhou com ódio para os ninjas, que logo pararam com os cochichos. A menina fechou os olhos e começou a rir ( Sim a Pucca fica de olhos abertos agora :3 ), então olhou para o garoto ''Vamos, antes que o pessoal venha me tirar daqui'' Tobe ficou confuso ''Vamos para onde?'', e a garota que já estava indo para a porta olhou para ele e tranquilamente respondeu ''Eu não sei! Para onde nossos pés nos levarem! Am, e ninjas...'' Pucca olhou para o grupo de ninjas que estava lá ''Se alguém aparecer por aqui tentando me salvar, diga para essa pessoa que Tobe me levou para um esconderijo secreto, e só vai me soltar quando ele quiser. Agora vamos Tobe, VAMOS NOS DIVERTIR!!'' a menina puxou o braço de Tobe e o levou para fora do esconderijo correndo, com os dois rindo enquanto corriam, essa seria uma tarde longa e divertida, pelo menos para eles.

Ching POV

Correr. A única coisa que eu estava fazendo era correr. Preciso chegar na vila logo! Com os anos Tobe ficou mais forte, talentoso e esperto também, não da para saber o que ele planeja fazer com a Pucca, então eu preciso de ajuda! Assim que coloquei o pé em Sooga, corri para minha casa, preciso dos meus amigos para salva-la. Mas, para meu azar, eles não estavam mais lá, suspirei cansada, e Won veio correndo até mim com um papel no bico. Ela não pode ficar mais na minha cabeça, já é uma galinha grande, então eu tive que me acostumar a não carrega-la. Peguei o papel e comecei a ler, basicamente dizia que Abyo e Garu foram no Goh-Rong depois que eu saí escondida, ótimo, já sei onde tenho que ir agora! E lá vamos nós de novo, corri para o restaurante e me deparei com os dois meninos comendo, com meu namorado se gabando sem camisa, hehe, nenhuma novidade, e meu ''amigo'' simplesmente comendo. Fui até os dois e bati com tudo na mesa, o que fez eles me olharem espantados. Respirei pesadamente, meu cabelo já estava todo bagunçado por conta da corrida, e Abyo me olhou preocupado ''Ching, o que foi querida?'' eu, que estava olhando para baixo, levantei minha cabeça com os olhos cheios de lágrimas ''Pu-Pucca foi raptada por Tobe'', Garu se levantou no mesmo segundo, com os olhos totalmente arregalados, ''Você tem certeza?'' ele disse na linguagem de sinais, e eu afirmei com a cabeça. Então ele correu com toda sua velocidade para fora do restaurante, eu me virei para ir com ele mas então Abyo me pegou no colo e começou a correr. Eu corei bastante, é raro ele agir assim, e acho que ele notou isso, porque olhou para mim e sorriu ''Você está cansada, deixa eu ser um namorado doce por um tempo'', sorri com a fala e concordei, agora vamos salvar minha amiga!

Gestos também machucam - GaruccaOnde histórias criam vida. Descubra agora