''COMO ELE PODE? EU SEMPRE ESTIVE LÁ POR ELE, SEMPRE O APOIANDO E DEMONSTRANDO QUANTO O AMO, DEFENDENDO AQUELE...IDIOTA, E ELE ME AGRADEÇE ME CHAMANDO DE BURRA? QUE VONTADE DE PEGAR AQUELE IDIOTA E ENCHER ELE DE SOCOS!" Pucca reclamava andando de um lado para o outro, enquanto Tobe estava sentado em um banco, segurando o sorvete da garota e o pobre ninja já estava cansado de ver ela berrando daquele jeito.
''Pucca, está reclamando do Garu dês que nós saímos do restaurante, concordamos em comprar sorvete para te acalmar mas você não para! Eu gosto de ver que superou ele, e quer enche-los de soco como eu fazia, mas não acha que já está bom? Eu entendi que odeia ele, ok, também odeio, agora da para sentar e tomar seu sorvete? Ele está derretendo e eu não aguento mais ficar segurando.'' O menino disse e logo depois Pucca sentou do seu lado, pegando o sorvete e começando a toma-lo, ainda com uma cara de emburrada. ''Não sei porque reclama tanto, você era que nem eu. Ficava reclamando do Garu e inventando planos idiotas'' Ela disse.
''A diferença era que eu fazia aquilo pois queria vingança, você simplesmente ficou irritada com o senhor honrado e saiu xingando ele por aí.'' O garoto disse, sorrindo quando viu a garota o encarar. ''Odeio quando você tem razão. Não sei porque virei sua amiga.'' resmungou. ''Porque você me ama, e porque adora meu jeitinho charmoso de vilão hehe'' Tobe sorriu enquanto balançava o rabo de cavalo, fazendo uma pose. ''O que a Jing Jing viu em você?'' Pucca disse rindo. E assim eles continuaram, conversando, discutindo e rindo até cansar.
E enquanto os dois amigos riam até cansar, Garu, Ching e Abyo andavam por Sooga, o ninja do coração um pouco mais na frente preso em seus pensamentos e os namorados para trás conversando.
「Garu POV」
Eu ainda estou confuso. Estava pensando que era apenas uma época da Pucca, uma fase. Que logo logo ela iria desistir dessa ideia besta de superação e iria voltar a correr atrás de mim. Mas ver ela falando aquilo tudo doeu tanto...como se meu coração se partisse. O mais estranho é que o pensamento da Pucca seguindo em frente me dói, eu não quero que ela faça isso. Talvez eu tenha medo que ela siga em frente e fique com o Tobe, ou com alguém que vai fazer mal a ela. Isso! Eu estou me importando com minha amiga, isso é normal, certo?
''Garu? Está pensando na Pucca né?'' Me assustei com a voz do Abyo, quando percebi ele e Ching já estavam do meu lado. ''Am, desculpe, eu me distraí. Só acho estranho a Pucca ter dito tudo aquilo para mim'' Os dois se olharam logo me encararam de novo, o que eu perdi? ''Garu, eu estava tentando entender, que tipo de reação foi aquela lá no restaurante? Não é normal para você ter esse tipo de comportamento, ainda mais que você falou! Claro que o mestre Soo disse que poderia falar já tem uns anos, apenas decidiu continuar por conta própria, mas ainda foi estranho quebra-lo assim do nada'' Ching disse me encarando, como se estivesse lendo meus pensamentos, que medo.
''Eu não sei...Senti como se o Tobe estivesse me provocando, e ver a Pucca do lado dele foi tão estranho. Fiquei com tanta raiva e acabei explodindo, o resto vocês sabem.'' A menina das tranças concordou. ''Ei cara, vai continuar falando?'' Abyo me perguntou esperançoso, eu ainda não tinha pensado sobre isso... ''Bem, provavelmente. Não tem porque continuar com o voto de silêncio agora que já quebrei ele'' meu amigo sorriu e continuamos andando, vi os dois cochichando algo e depois de alguns segundos escuto novamente a voz de Ching. ''Ei Garu, o que sente pela Pucca exatamente?''
Encarei ela assustado, sério? Essa conversa agora? ''Ching, você sabe que ela é apenas uma amiga para mim. Nem tente nada.'' ela mostrou a língua e deu um tapinha na minha cabeça. ''Estou falando sério, o que tem sentido pela Pucca nesses últimos dias? E não aceito ''Ela é só uma amiga'' como resposta!'' disse novamente. Pelo visto enquanto eu não falar ela vai ficar me incomodando. Suspiro e logo começo a explicar. ''Bem... sinto felicidade quando vejo ela eu acho. Ultimamente fico feliz só por vê-la, e fico muito incomodado quando ela está com o Tobe, como se ele estivesse roubando algo de mim. E sinto falta dela vindo atrás de mim todos os dias e me dando atenção...'' O que eu estou falando? Bom, é melhor continuar sendo sincero comigo mesmo, talvez me deixe um pouco melhor. ''E agora ela ficou muito bonita, quer dizer, ela sempre foi, mas parece que deixar o cabelo crescer mas continuar com os coques a deu um novo ar entende? Fico feliz por sair com ela, sempre que me olha sinto que tenho borboletas no estômago, e sempre quero saber quando vou vê-la novamente. Mas ultimamente tem me tratado tão mal...e me dói, dói demais. É como se tudo que já passamos fosse ignorado por ela...'' Olho para Ching, e ela estava me olhando com tanta felicidade, parecia que ia explodir. ''Garu, você está apaixonado!'' disse dando pulinhos de alegria. ''O QUE? Ching, seu macarrão estava estragado? Claro que não estou apaixonado!''
Ela entrou na minha frente e logo começou o discurso ''Ok, vamos começar com as evidências. Você fica feliz quando está com ela ou a vê, sente ciúmes do Tobe, sentindo que ele está roubando algo de você, sente falta de ela te amar e demonstrar isso, acha ela bonita, sente borboletas no estômago, e fica com vontade de vê-la, além de doer ela te tratar mal. Isso está óbvio Garu, você se apaixonou pela Pucca!'' ela disse levantando um dedo a cada ''evidência''. ''Ching, pare com isso. Eu não a amo, então desista dessa ideia.'' vejo ela começando a rir, logo puxa Abyo pelo braço andando para longe e acenando. ''Claro, até mais menino que diz não estar apaixonado, nos vemos depois!'' Eu aceno de volta e eles continuam andando, então continuo andando em direção a minha casa. A Ching não sabe o que está falando, eu não estou apaixonado pela Pucca, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gestos também machucam - Garucca
ActionO dia deveria ser comum, tudo parecia normal, mas o coração de Pucca foi cruelmente quebrado, não por palavras, mas por gestos. Ser empurrada ou afastada era normal, ela estava habituada a aquilo, mas não esperava aquela reação tão fria de Garu. Ap...