Garu POV
Que raiva, que raiva, QUE RAIVA!!! Como a Pucca pode confiar naquele...naquele...vilãozinho idiota! E nós bobos ficamos o dia inteiro preocupados à toa, que ódio! Ontem eu fiquei tão irritado que não sai de casa, tentei descarregar toda minha raiva treinando, mas parece que não funcionou. Nesse exato momento estou indo para o Goh-Rong com o Abyo, que não para de falar na minha cabeça, mas meus pensamentos estão longe, Ainda não entendo como ela pode confiar no meu inimigo... Qual o plano dele?
''GARU!'' Abyo gritou comigo, tomei um susto quando percebi que já estávamos na frente do restaurante, como chegamos aqui tão rápido? ''Ei cara, no que você tanto pensa? Parece preocupado com algo'' neguei rapidamente, e ele simplesmente sorriu ''Beleza, vamos entrar então, estou morto de fome!'' abriu a porta e entramos, logo avistando as meninas sentadas conversando, combinamos de almoçar juntos hoje. Sentamos na mesa, eu do lado de Pucca e Abyo ao lado da Ching, são namorados afinal. A conversa estava indo até que bem, só estava incomodado que a Pucca estava me ignorando a todo custo, quanto tempo ela vai ficar assim comigo? ''Pucca? Vamos?'' Eu reconheço essa voz de qualquer lugar...
''Tobe!'' Pucca sorriu e se levantou animada, fazendo menção de abraça-lo, o que teria acontecido se eu não tivesse entrado na frente dela, com a katana na mão ''O que foi? Eu não vim aqui para lutar, só quero buscar a Pucca para irmos em um passeio, tínhamos combinado'' combinado de ir para um passeio? Sério? ''Sério? Realmente acha que eu vou deixar você levar ela para um passeio? Continua sendo o mesmo vilão de sempre, e eu não quero ver minha amiga amiga nas mãos de alguém como você'' Eu 'disse' usando as línguas de sinais. Tobe o encarou com um olhar de pura raiva, soltando uma risada sarcástica também ''Pois é, mas não é você que escolhe isso, é a própria Pucca. E sério? 'Continuo sendo o mesmo vilão de sempre'? Para você talvez Garu, mas para os outros eu mudei, e muito. Não usaria uma menina incrível como a Pucca para um simples plano! Agora da para sair da frente? Você não é mais nada para ela. Pode perguntar, vamos ver quem ela prefere, o melhor amigo ou o idiota que rejeitou ela dia após dia. E magoar uma garota do jeito que você machucou a Pucca...Não é o que um ninja honrado faria, certo?'' Ok...OK! AGORA ELE ME IRRITOU! Pode falar qualquer coisa sobre mim, menos sobre minha honra! Esse desgraçado!!!
Narradora ON
Garu abaixou um pouco a katana dele, com fogo nos olhos ''Vamos embora Tobe'' Pucca passou pelo ninja do coração e começou a caminhar em direção a saída do restaurante, e ele já estava preparado para se sentar novamente quando Tobe o olhou com um olhar de deboche e movimentou seus lábios, soltando um ''Ela já fez sua escolha'' sem som. O único pingo de paciência e sanidade que ele tinha se esgotou naquele instante '' QUEM É VOCÊ PARA FALAR DA MINHA HONRA? UM VILÃO MISERÁVEL, QUE ESTÁ SEMPRE TENTANDO NOS ENGANAR!'' Todos arregalaram os olhos, Garu acabou de...falar?! ''Sinceramente Tobe, a Pucca pode ter sido burra o suficiente para confiar em você, mas eu não sou idiota! Tenho certeza que isso é tudo um plano, e na menor oportunidade, irá apunhalá-la pelas costas! Ela vai ficar, eu não vou permitir você leva-la!''
Todos continuaram em silêncio, Pucca simplesmente abaixou a cabeça, sem demonstrar reação nenhuma. Ela caminhou lentamente até a frente de Garu, ainda olhando para baixo. A garota apertou os punhos quando estava na frente dele, e então... PLAFT!
Um barulho alto de tapa ecoou por todo o restaurante. Uma forte ardência atingiu a bochecha do garoto, que encarou a menina de coques completamente chocado, e ela o olhava com um olhar puro de ódio e mágoa ''Burra? BURRA? VOCÊ REALMENTE TEVE A CORAGEM DE ME CHAMAR DE BURRA? EU NÃO PODIA ESPERAR MENOS DE VOCÊ GARU! PORQUE CONTINUA FALANDO COMO SE FOSSE ALGO MEU? ENFIA NESSA SUA CABEÇA IDIOTA QUE VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, E NÃO PODE FALAR O QUE VOU FAZER, E MUITO MENOS DECIDIR COM QUEM VOU OU NÃO FAZER AMIZADE! AM, E OUTRA COISA, A ÚNICA PESSOA MISERÁVEL AQUI É VOCÊ! SE O TOBE ESTIVER ME ENGANANDO, ISSO É PROBLEMA MEU E DELE, VOCÊ NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO! NÃO AGUENTO MAIS, VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM ESSA SUA HONRA IDIOTA!'' Garu encarava ela com puro choque, seu coração doía de um jeito horrível. A menina de coques apertou os olhos com força e soltou um suspiro, logo olhando para o Garu com puro nojo ''Eu tenho nojo de você'' ela se virou, agarrou a mão do Tobe e saiu do restaurante, batendo as portas com toda a força. Nesse exato momento, a ficha do garoto realmente caiu ''Ela...realmente desistiu de mim'' a ultima coisa que ele pensou antes de seus olhos se encherem d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gestos também machucam - Garucca
ActionO dia deveria ser comum, tudo parecia normal, mas o coração de Pucca foi cruelmente quebrado, não por palavras, mas por gestos. Ser empurrada ou afastada era normal, ela estava habituada a aquilo, mas não esperava aquela reação tão fria de Garu. Ap...