Cap - 3 - Você?!

519 42 94
                                    


- Alicia, filha acorda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Alicia, filha acorda. Por favor - pediu tranquilamente - Já são quase seis da manhã e você mocinha tem aula. Não vou pedir de novo, a mamãe tem que ir trabalhar - aproximando da cama disse a mãe, que notara que a filha não respondia, chegando mais próximo - AI MEU DEUS!! - a filha vomitava sangue.

.

.

.

- Ei Chris! - chamou - Você tá pálido aconteceu alguma coisa? - perguntou.

- Estou bem Carlos - respondeu - Senti um aperto no peito, mas acho que deve ser porque não tomei café. Como está o senhor ... - foi interrompido por batidas na porta.

- Doutor Chris, interrompo? - pergunta, o homem balança a cabeça negando - Chegou uma garotinha, chamada Alicia, ela teve uma hemorragia e precisa  de uma transfusão de sangue, mas o Doutor Raniere não está presente. - disse a enfermeira.

- Você sabe que não é minha especialidade - disse Chris.

- Pode ir enfermeira, eu cuido de convencer meu amigo. - disse Carlos - É apenas uma criança de 10 anos e a mãe dela está desesperada. Esqueça sua briga com Raniere e seja profissional.

- Ok. Vou ver ela. - disse se retirando do consutório de Carlos.

Chris caminhava pelo hospital indo em direção ao quarto onde a garotinha estava internada.

- Com licença - disse entrando no quarto - A senhora deve ser a mãe, eu sou Chris vou cuidar do caso da sua filha. - disse esperando alguma reação da mulher, depois de um silêncio constrangendor a mulher se virou - Você?!

- Chris ?! - a mulher disse surpresa.

- Sim, sou eu Scarlett. - engolindo seco olhou nos olhos de Scarlett - Sua fi.... , sua filha precisa de uma tranfusão de sangue, perdeu muito na hemorragia. Qual o tipo sanguíneo dela? - indagou Chris.

- O negativo - respondeu Scarlett.

Ao ouvir a resposta confirmara sua teoria e a preocupação estava maior, o hospital não possuia o tipo sanguíneo da garotinha em estoque.

- Não temos sangue para ela - disse Carlos com a voz preocupada.

- Prepara a menina - ordenou Chris.

- Você não me ouviu? - Chris balançou a cabeça afirmando que sim - Parece que não! Eu vou repitir não temos sangue, S.A.N.G.U.E - disse letra por letra.

- Prepara a menina. Não estou pedindo, estou mandando. Acate minha ordem - disse ríspido - Como o caso é grave vamos fazer direto sem colocar na bolça - Carlos olhava Chris sem entender de onde ajumaria o sangue - Eu vou doar para ela, não devia porém não posso deixa-lá morrer.

 Acate minha ordem - disse ríspido - Como o caso é grave vamos fazer direto sem colocar na bolça - Carlos olhava Chris sem entender de onde ajumaria o sangue - Eu vou doar para ela, não devia porém não posso deixa-lá morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tranfusão foi feita, Alicia não corria mais perigo. Para aqueles que acreditam em destino era para acontecer aquele encontro e outros falaram que foi apenas uma coincidência, que Chris estava no momento exato, mas não podemos negar que fora uma oportunidade porém até quanto tempo? 

- Obrigada! Pensei que levaria para o pessoal, pensei que não ajudaria minha filha - disse Scarlett.

- Não tem que agradecer, sou muito profissional. Ela precisava do sangue faria o mesmo por qualquer paciente. 

Por mais que eram "próximos", as palavras saiam geladas, coberta de muita mágoa e ressentimento.

- É.... Scarlett posso te fazer uma pergunta?

- Isso já é uma pergunta. - disse tentando amenizar o clima - Pode sim.

- Posso me aproximar dela? - perguntou Chris.

Scarlett ficou calada, pensando: "Por que só agora Chris? Por que meu passado tem que voltar? Não era mais simples, você sumir dos meus pensamentos da minha vida. Por que?".

Chris já se dirigia para sair quando ouviu uma voz doce chamar seu nome.

- Doutor Chris - chamou Alicia - Foi o senhor que me salvou? - perguntou.

- Apenas f..... - Chris foi interrompido por um homem.

- Interrompo alguma coisa? - perguntou o homem, dando um selinho em Scarlett.

"Claro seu idiota"  pensou Chris.

- Claro que não Henrique. Meu amor esse é o Chris o médico que cuidou da nossa pequena - disse Scarlett apresentado os homens.

- Vou deixar vocês sozinhos. - indo até Alicia disse - Mais tarde eu volto para te olhar. Pode ser guerreirinha? - deu um beijo na testa da garotinha e saiu do quarto.

- Espera! - pediu Alicia -  Mamãe quando eu sair do hospital o tio Chris pode ir lá em casa?

.

.

.

Coitada de Alicia perdeu muito sangue

Quem diria Scarlett e Chris juntos outra vez

O que será que aconteceu nesses 10 anos, será que essa criança é a mesma que estava no ventre de Scarlett? E esse Henrique?

Me contem o que acharam desse pedido de aproximação de Chris?

Lembrem-se doe sangue, uma picadinha que salva vidas.

Lembrem-se doe sangue, uma picadinha que salva vidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Between love and profession - YngridienteOnde histórias criam vida. Descubra agora