Não demorou muito tempo para que Yeonjun e Soobin voltassem para a quadra, de mãos dadas. As pessoas já estavam começando a sair, haveria alguma comemoração pela vitória, algo assim. Taehyun e Beomgyu mal notaram quando os outros dois se aproximaram. Estavam sentados nos degraus mais baixos da arquibancada, a mão direita de Beomgyu segurava a mão esquerda de Taehyun, enquanto o ombro do ruivo servia de descanso para o jogador. Por mínimo que fosse, um sorriso morava nos lábios dos dois e vinha sendo assim desde aquela manhã.
- Depois de tudo que eu fiz por essa família - HueningKai disse -, eles ainda tem coragem de me abandonar assim.
- Ninguém te abandonou, Hyuka. - Taehyun disse - A gente tá aqui, não tá?
- Sim, mas parece que todo mundo tem uma mão pra segurar e nenhuma dessas mãos é a minha.
Finalmente, Taehyun notou a presença de Soobin e Yeonjun e se levantou num impulso, fazendo Beomgyu levantar também. Os olhos dos dois foram diretamente para as mãos dadas do novo casal do time de basquete de Everlasting High. Taehyun fez menção de dizer alguma coisa, mas seu primo o cortou na mesma hora.
- Eu te amo, Tae. - Soobin disse - Me desculpa se em algum momento eu te fiz duvidar de que você é a pessoa mais importante pra mim.
Taehyun sorriu.
- Eu só ia dizer meus parabéns, seu bobo. - ele disse e todos riram. - E eu também te amo, Soobinie.
Soobin sorriu, emocionado, e puxou o primo para um abraço longo. Um abraço que demonstrava arrependimento e, acima de tudo, amor.
- Por mais que ninguém morra de amores por mim - Hyuka se aproximou dos dois garotos - Eu tenho uma informação importante.
Ele passou os braços ao redor dos ombros dos dois e olhou em direção ao centro da quadra.
- Te nomearam o melhor jogador do jogo, Soobin. Querem uma foto sua com a bola e eu os convenci de que precisaria ser uma foto em família, então nós três precisamos ir.
Em meio aos protestos de Taehyun e Soobin, HueningKai os arrastou para o centro da quadra, deixando Yeonjun e Beomgyu para trás, aos risos.
- Hyuka é um cara legal. - Yeonjun disse.
- Ele é... - Beomgyu concordou.
Um silêncio constrangedor tomou conta do ambiente e ambos podiam jurar que estavam presos numa salinha minúscula, obrigados a conviver. O silêncio durou bons minutos, enquanto eles observavam os outros três fazendo poses para as fotos.
- Beomgyu, eu te devo desculpas. - Yeonjun quebrou o silêncio.
Beomgyu sorriu para o loiro.
- Eu não te culpo por nada, Yeonjun. E eu também errei.
- Eu só sinto muito que as coisas tenham acontecido daquela forma...
- Ei. Nem todos os momentos ruins invalidam todos os momentos incríveis que a gente teve, nao é? Não é nossa culpa se nós não estávamos destinados a ficarmos juntos. Tá tudo bem.
Yeonjun sorriu pequeno e concordou com a cabeça.
- Fico feliz que Taehyun te faça bem.
- E eu fico feliz por ter encontrado Soobin.
O loiro olhou para o garoto que amava alguns metros de distância dali e naquele momento ele soube que, desde que Soobin estivesse ao seu lado, tudo ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIVÔ • yeonbin & taegyu
МистикаSoobin acaba de chegar na escola e se interessa pelo time de basquete. Mas, para conseguir a vaga, precisa conquistar a confiança dos líderes e casal mais popular da escola. Ele só não esperava ser o pivô não só do time de basquete, mas também do co...