Uma pontada na cabeça fez Yeonjun acordar no sábado de manhã. Soltou um gemido arrastado de dor e, com muito esforço, conseguiu finalmente abrir os olhos. Se sentiu um tanto confuso quando viu que estava deitado no sofá, mas não demorou muito para que lembrasse o motivo. A festa, a maldita festa de boas vindas do Soobin. Nem mesmo todo o álcool havia sido suficiente para apagar as lembranças da noite anterior, e as cenas passaram como um fone na sua mente.
Flashback on
Yeonjun já tinha perdido a conta de quantas latinhas havia tomado, mas o efeito do álcool deixava claro que haviam sido muitas. Não bebia desde que começara a namorar Beomgyu, como uma promessa, já que o namorado não gostava de bebidas alcoólicas. Mas ainda estava sentindo aquele desconforto estranho ao lado de Beomgyu e o álcool seria a única forma de conseguir aguentar a festa inteira sem surtar e sair correndo. Era o plano perfeito, só teria que ficar bêbado. Não gostava de se sentir daquela forma, não sabia o motivo daquilo tudo. Beomgyu era seu namorado, afinal, não era normal não querer estar com ele. Yeonjun sentia como se estivesse mentindo ou escondendo algo de Beomgyu, e essa era a pior sensação. Beomgyu nunca mereceu toda a sua complicação.
Beomgyu era bom demais para Yeonjun, e ele sempre soube disso.
Com sorte, depois daquela noite, tudo voltaria ao normal.
Pegou mais uma latinha de dentro da geladeira, mas foi interrompido antes que começasse a beber.
— Não acha que já foi o suficiente? — Beomgyu perguntou, segurando a mão que segurava a latinha — Vai acabar passando mal.
— Não acho, não. — Yeonjun respondeu, abrindo a latinha e tomando um gole generoso do conteúdo.
— Aconteceu alguma coisa? Você nunca bebeu assim, eu tô começando a ficar preocupado.
— Eu só tô me divertindo, não se preocupa.
Ele virou toda a bebida de uma vez e jogou a latinha em algum canto antes de se virar para a geladeira novamente.
— Ok, já chega. — Beomgyu segurou em seu braço e ele o puxou com força — Yeonjun, já chega.
A voz de Beomgyu era tranquila e serena, como sempre, apesar de claramente demonstrar preocupação.
— É hora de parar, amor. Por favor.
— Eu não quero parar. — Yeonjun já estava começando a ficar nervoso.
— Todos os seus amigos estão aqui, por que não vai conversar com eles? Vai se divertir um pouco.
— Mas eu tô me divertindo, não tá vendo?
— Yeonjun... Amor, por favor. Chega de beber.
— É diversão que você quer? Então tudo bem, eu vou me divertir.
Yeonjun andou apressado até a sala, arrancando uma garrafa da mão de alguém no meio do caminho. Beomgyu o seguia, mais preocupado do que nunca. Yeonjun subiu na mesa de bilhar e limpou a garganta antes de gritar.
— Atenção todo mundo! — ele ergueu os braços e aos poucos as pessoas foram olhando para ele — Vamos conversar um pouquinho! Quem aí tá se divertindo? Eu tava bem pra caralho até meu namorado mandar eu parar de beber. Vocês acreditam nisso? Diversão sem bebida? Eu não acredito nisso.
Em pouco tempo, todos já estavam rindo e aplaudindo o pequeno show de Yeonjun, enquanto Beomgyu tentava desesperadamente fazê-lo descer dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIVÔ • yeonbin & taegyu
ParanormalSoobin acaba de chegar na escola e se interessa pelo time de basquete. Mas, para conseguir a vaga, precisa conquistar a confiança dos líderes e casal mais popular da escola. Ele só não esperava ser o pivô não só do time de basquete, mas também do co...