Acordo ao sentir alguém acariciar meus cabelos abro os olhos e Larry já estava em pé ao lado do sofá ela se aproxima e me dá um selinho.
__ Bom dia amor!
__ Bom dia meu bem!
Cautelosa, ela sussurra no meu ouvido para que Alice não acorde e Eu, a respondo da mesma maneira. Estico os braços e as pernas na tentativa de espantar a preguiça e me levanto subo os degraus da escada entro no quarto e vou pro banheiro escovar os dentes depois troco de roupa e desço.
Observo Alice dormir e resolvo fazer algo, pego meu celular e tiro uma foto ela estava linda dormindo abraçada com o seu Coala de pelúcia; enquanto a observo dormir peço aos céus em pensamento que tudo ocorra bem quando Larry e Eu contarmos a ela que estamos juntas. Nós não podemos adiar isso por mais tempo a intimidade entre Larry e Eu só aumenta a cada dia e está sendo cada vez mais difícil esconder a verdade de Alice, ela é uma criança esperta e não vai ser bom deixá-la descobrir por conta própria, acredito que se for assim ela irá se sentir enganada por nós duas e não quero que isso aconteça.__ você não vai tomar café?
A voz de Larry ecoa na minha cabeça fazendo com que eu perceba quão distraída eu estava; a beleza daquele pequeno anjinho dormindo fez com que eu me distraisse tanto que nem notei Larry chegar na sala e só me dei conta da presença dela quando ouvi sua voz.
__ sim, já vou.
__ oque está fazendo aí parada no meio da sala?
__ admirando nossa princesa; ela está tão lindinha abraçando o Mart.
__ sim, ela é linda mesmo!...eu passava horas observando Alice dormir quando ela nasceu.
__ você engravidou logo depois que casou?
__ não, Eu tinha a sua idade quando me casei com Eduardo; nem pensava em ser mãe estava no auge dos meus vinte e cinco anos. Acredito que se eu tivesse engravidado com essa idade teria sido um desastre eu tinha acabado de conseguir meu primeiro emprego na minha área e estava toda animada com a minha primeira turma de alunos, Alice veio cinco anos depois e desde então minha vida mudou completamente acredito que tudo aconteceu no tempo certo Eu Já tinha trinta anos e apesar do susto; fiquei feliz com a notícia.
__ E o pai dela, ficou feliz também?
__ Sim, Eduardo sempre quis ser pai Alice adora ele! ontem ela pediu meu celular e ligou pro pai, conversaram por um bom tempo.
__ e Ele continua te ameaçando?
__ Eu não falei com ele, apenas fiquei ao lado de Alice enquanto eles conversavam...
__ fez bem. Ele poderia encher a menina de perguntas e como ela confia no pai não iria se negar a responder as perguntas dele... Você sabe que vamos estar correndo um grande risco de sermos descobertas depois que contarmos tudo a Ela né!?
__ na verdade não, Alice é uma menina muito sincera mas também é extremamente Leal e sabe guardar segredos como ninguém.
__ como pode ter tanta certeza disso?
__ Eu sempre devolvia as latas de pêssego nas prateleiras quando Alice e Eu íamos fazer as compras com a Mãe de Eduardo pra ceia de Natal, e Alice me ajudava chamando a avó pra longe do carrinho. Alice também não gosta de pêssego.
__ nossa! e eu aqui iludida com a carinha de anjo de Alice hehehe.
Acabo rindo ao me lembrar que Alice é realmente boa em guardar segredos e que até hoje Larry não sabe que a primeira vez que conversei com Alice não foi no dia em que convidei Larry pra vir a uma festa na minha casa pois no dia em que a convidei, Eu já havia conversado com Alice Dias antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ⅅℰ ℛℰℙℰℕᏆℰ ℒéЅℬℐℂᎯ
RomanceEu nunca imaginei que iria me Apaixonar um dia... Mas tudo mudou quando olhei aquele lindo par de olhos castanhos pela primeira vez! e até oque parecia sem sentido pra mim agora faz todo o sentido do mundo e o sentimento que eu acreditava que nem Ex...