A semana começou frenética è tanta coisa pra fazer que chego a acreditar que 24 horas será pouco tempo pra fazer tudo que tenho pra fazer hoje.
Nem tive tempo de conversar com a Larry, mas deixei uma mensagem pra ela desejando-a um ótimo dia...
Chego no hospital e entro na minha sala e logo em seguida ouço alguém bater sutilmente na porta.
__ Pode entrar!!
__ Olá DR. Isis, Bom dia!!
__ Oi Carol, Bom dia!!
__ a lista de pacientes já está pronta organizei os nomes dos donos dos pets por ordem alfabética.
Carol me entrega uma lista que parecia interminável, olho pra ela que morde levemente o lábio inferior e franzi a testa Em sinal de nervosismo. como se quisesse dizer se prepara que hoje nós vamos nos matar de trabalhar... e mesmo sem Eu dizer uma palavra acredito que ela percebeu que concordei plenamente, ao ver a cara que fiz quando olhei pra lista.
__ Então vamos lá!! mãos a obra ... o restante da equipe já chegou?
__ sim, quase todos, o Igor e a Raquel vão se atrasar um pouquinho a filha deles está com febre e eles estão esperando a avó da menina chegar lá pra cuidar dela.
__ Ok, o Richard já está ai?
__ sim.
__ Diga a Ele que venha aqui por gentileza.
__ pode deixar!!... mais alguma coisa DR.?
__ Não meu bem, Pode voltar a fazer oque estava fazendo que pelo jeito hoje o dia vai ser longo.
__ Nem me fale, O hospital está mais lotado que banheiro de balada kkkk.
__ Está mais pra zoológico, passei pela bicharada toda no corredor talvez seja impressão minha mas eu posso jurar que vi uma moça segurando um hamster, Estou me sentindo a Dr. Dolittle...
Carol sai da sala e Eu volto a olhar pra montanha de nomes escritos naquele papel, respiro fundo e começo a chamar os nomes.
Depois de longas horas cuidando de cães e gatos, finalmente chamo pelo último nome da lista.
__ Zoe Stuart!!
A porta se abre e uma linda garotinha de olhos cor de mel entra com o olhar assustado... e na suas mãos um bichinho fofo que parece estar tão assustado quando sua dona.
Uma mulher entra logo depois da garotinha e fecha a porta e nos observa em silêncio.
__ Olá, você deve ser a Zoe...
__ sim.
__ E esse bichinho lindo ai na sua mão como se chama!?
Tento acalmar a garotinha e começo a conversar um pouco com ela e parece que está funcionando, no lugar do rostinho assustado agora existe um lindo sorriso.
__ Biscuí... O nome dele è Biscuí.
__ você poderia me entregar o Biscuí, preciso examina- lo... qual o motivo de vocês trazerem ele aqui?
Olho pra mulher que acredito ser a mãe de Zoe e quando a vejo abrir a boca pra falar a garotinha quebra o silêncio interrompendo-a.
__ Ele está diferente não quer mais comer a ração dele e sempre que ele faz coco ele come e Ele não comia o coco... porque ele tá comendo coco?
Fico em silêncio observando a pequena relatar oque há de errado com o seu bichinho e a moça que acredito ser a mãe dela faz o mesmo com um sorriso sutil estampado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ⅅℰ ℛℰℙℰℕᏆℰ ℒéЅℬℐℂᎯ
RomanceEu nunca imaginei que iria me Apaixonar um dia... Mas tudo mudou quando olhei aquele lindo par de olhos castanhos pela primeira vez! e até oque parecia sem sentido pra mim agora faz todo o sentido do mundo e o sentimento que eu acreditava que nem Ex...