•★°★•°★••°★•★°★•°★••°★•★°★•
Larry
•★°★•°★••°★•★°★•°★••°★•★°★•Enquanto dirijo, penso em tudo que aconteceu.. e apesar de parecer loucura sinto que algo dentro de mim mudou da noite pro dia, pois não consigo se quer tirar as carícias de Isis do meu pensamento... não consigo tirar da cabeça a sensação de suas mãos percorrendo todo o meu corpo enquanto sua boca me beijava de um jeito que eu jamais vou conseguir esquecer, foi incrível sentir todo o desejo que existe nos lábios daquela mulher com rostinho de menina e o quanto foi sincero cada eu te Amo dito em silêncio, porém, alto o bastante pra ser ouvido e visto transmitido nos olhos dela, me sinto como uma adolescente experimentando o Amor pela primeira vez.. e Eu, que já não acreditava mais no amor, me vejo completamente apaixonada por uma mulher Dez anos mais nova que Eu, foi tudo tão incrível e tão rápido que só agora está caindo a minha fixa... MEU DEUS!! Eu Beijei uma MULHER e GOSTEII!!!..
O mais louco disso tudo è que pela primeira vez eu faço algo sem pensar na opinião de Eduardo não me importa se vamos discutir quando eu chegar em casa ou se ele vai me dizer coisas que possam me machucar e me acusar de ter feito coisas que não fiz... Eu estou Feliz!! e pela primeira vez em anos Eu não passei o fim de semana chorando pensando em onde Eduardo estava e oque ele estaria fazendo, pela primeira vez em anos Eu Esqueci que ele fez parte da minha vida e parei de lamentar e reviver os momentos passados e que não voltam mais.
Isis fez renascer em mim o desejo de viver outra vez, Eu já não tinha vontade de sair e nem tinha desejos sexuais por ninguém a muito tempo, as únicas coisas em que eu pensava eram meu trabalho e Alice mas agora tudo mudou estou amando e desejando uma mulher que me ama e me deseja também.. e estou simplesmente adorando ser amada e desejada outra vez e dessa vez, sinto que è de Verdade.
Chego em casa e encontro Alice sentada no sofá ao lado de Eduardo que me olha da cabeça aos pés, a expressão em seu rosto è de Raiva, muita Raiva, mas finjo não notar e dou um beijo em Alice que envolve os braços em volta do meu pescoço, a pego no colo e subo a escada em direção ao quarto, preciso de um banho pra espantar o sono tenho que preparar atividades pra aula de amanhã.
__ porque demorou tanto mamãe?.. Eu já estava com saudades.
__ Eu também estava com saudades minha princesinha.. Eu me distrai tanto na casa da Isis que até perdi a hora e quando vi o dia já tinha amanhecido.
__ da Próxima vez me leva com você mamãe?
__ claro meu amor. Alice!?
__ quê mamãe?
__ oque você acha da Isis, gostou dela?
__ siiim, a Isis è muito legal ela disse que você è uma mulher incrível, e eu sou uma garotinha incrível.
__ Ela disse isso?
__ sim... mamãe!?
__ oi, meu anjo
__ sabia que a Isis è veterinária? E que ela também è minha amiga eu gostei muito dela ela sabe guardar segredos e isso è bom.
__ segredos!?
__ OPS!! Hehe
__ que segredos são esses Alice, que história è essa de segredos?
__ nada mamãe, è que uma vez eu peguei o seu celular escondido pra jogar Candy crahs e a Isis ligou, Eu achei que fosse a namorada do tio Ravi e atendi ai Eu fiquei com medo de ficar de castigo e pedi pra Isis não contar pra você... ela não contou né mamãe!?
Fiquei surpresa ao saber que Isis e Alice já se "conheciam" a um tempo e mais surpresa ainda ao saber que Alice è assustadoramente inteligente a ponto de excluir a ligação que Isis havia feito com ela, mas por um lado fico feliz por Alice ter gostado de Isis e pelo jeito Isis gosta de crianças oque também è ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ⅅℰ ℛℰℙℰℕᏆℰ ℒéЅℬℐℂᎯ
RomanceEu nunca imaginei que iria me Apaixonar um dia... Mas tudo mudou quando olhei aquele lindo par de olhos castanhos pela primeira vez! e até oque parecia sem sentido pra mim agora faz todo o sentido do mundo e o sentimento que eu acreditava que nem Ex...