Capítulo 21

471 22 3
                                    

Eu nunca havia vivido um dia tão longo quanto esse; passei horas olhando pro despertador e a impressão que eu tive é de que o tempo havia parado...
Me levanto com cuidado pra que Alice e Larry não acordem desço até a sala  abro a porta saio e me sento numa cadeira de balanço que fica Na varanda, o céu estava simplesmente perfeito! Repleto de Estrelas que se destacavam na escuridão da noite a Lua era o único ponto de luz em meio às trevas. Depois de um longo período admirando as estrelas vejo finalmente a chegada do Astro Rei, que brilha majestoso deixando seus raios alaranjados se misturarem a imensidão Azul do céu.

fico admirando o céu mais um pouco e me arrepio ao sentir os primeiros raios aquecendo minha pele fecho os olhos com a sensação. Após aproveitar alguns minutos de sol entro e ligo a TV está passando o primeiro jornal da manhã e são exatamente 6:15. Vou até a cozinha  coloco o café na cafeteira e faço uns sanduíches de presunto e queijo, Alice e Larry irão levantar daqui a pouco e vou deixar o café pronto pra gente.

Após o café ficar pronto adoço e coloco na garrafa, subo pro quarto e minhas princesas ainda dormem. pego minha roupa e vou pro banho fico um tempo em baixo do chuveiro sentindo a água quente cair sobre todo o meu corpo a impressão que tenho é de que fui atropelada por uma manada de Elefantes, estou quebrada e apesar de Eu não ter dormido, Não estou com sono.

Termino de tomar banho e Larry já não estava mais na cama vou até o quarto de Alice e ouço o barulho do chuveiro ligado, ela havia ido se arrumar no quarto de Alice que ainda dorme tranquilamente na minha cama. Termino de me arrumar e vou tomar café.

Pego um copo e me sento, minha cabeça está a mil não sei oque fazer mas sei que tenho que fazer alguma coisa. Larry nunca vai me perdoar se Eu esconder a verdade dela!. Mas eu também não posso simplesmente chegar nela e dizer que descobri que Eduardo a enganou por anos e que Alice tem um irmão que provavelmente tem a mesma idade dela e pior, que Eu conheci a outra família dele e inclusive Ele! e que eles tem uma gatinha que é uma das minhas pacientes... A impressão que tenho é de que quanto mais eu tento resolver a situação, pior ela fica. Sempre que penso numa forma de dizer a verdade percebo que a situação é mais grave do que eu possa imaginar.

__ Bom dia amor!... Me esperando pra tomar café?

praticamente pulo da cadeira ao ouvir a voz de Larry, eu estava tão distraída pensando que nem percebi que ela havia entrado na cozinha e que eu simplesmente sentei e fiquei parada com o copo vazio na mão e só aí percebo o quanto isso tudo está me afetando. Disfarço pra que ela não perceba que eu não estava a esperando, na verdade, Eu só estava perdida em meus pensamentos segurando aquele copo vazio...

__ Sim meu bem. Eu vi que você já estava se arrumando e resolvi te esperar... Bom dia!

Ela se aproxima e me cumprimenta com um selinho, puxa a cadeira a minha frente e se senta.

__ Bom, então vamos comer... Isis você está bem?

__ sim, estou.

__ têm certeza?... É que estou te achando um pouco diferente sei lá você parece estar preocupada.

Sinto um aperto no peito ao ouvir a pergunta de Larry a minha vontade é de falar tudo pra ela e acabar logo com isso. Mas ao mesmo tempo que eu quero contar a verdade sinto que não cabe a mim dizer a verdade a ela afinal, Eu vou estar me metendo num assunto que pertence apenas Eles.

__ Não é nada meu bem...só estou um pouco preocupada com algumas coisas do trabalho. Alguns integrantes da equipe estão tendo problemas em casa e trazendo os problemas pro ambiente de trabalho e isso está afetando o desempenho deles e no convívio com os demais funcionários.

__ nossa amor! Mas oque você pensa em fazer em relação a isso?

__ na verdade eu já fiz... Conversei com eles em particular e farei uma reunião na sexta com todos os funcionários, se após a reunião não houver uma melhora eu terei que fazer uma "limpeza" na equipe e abrir vagas para novos funcionários.

ⅅℰ ℛℰℙℰℕᏆℰ ℒéЅℬℐℂᎯ Onde histórias criam vida. Descubra agora