Capítulo 28

71 4 10
                                    

Meu pai suspendeu minha mãe em seus braços e saiu levando ela em direção a cozinha e Eu envolvi Larry em meus braços num longo abraço apertado. Uma de minhas mãos acariciava os cabelos...

__ Eii! Se acalma, vai ficar tudo bem... Ela só está nervosa com tudo que foi dito aqui. Tenho certeza que com o tempo tudo vai ficar bem, Ela só está com medo, assim como nós também estamos.

__Como você quer que eu fique calma depois de presenciar todo o discurso de ódio dela Isis!? Que parte do ela nunca vai aceitar a gente juntas você ainda não entendeu?

__ dá um tempo pra ela amor, ela só está nervosa confia em mim. Eu conheço a mãe que eu tenho e ela não é um monstro sem coração. Não estou dizendo que vocês serão melhores amigas, más ela não vai passar o resto da vida em pé de guerra com você. Vem comigo...

Seguro a mão de Larry e subo com ela pro nosso quarto tranco a porta enquanto ela se senta na cama e passa as mãos no rosto na tentativa de enxugar as lágrimas, e só então pude notar seu semblante de raiva. E apesar dos olhos vermelhos e levemente inchados de chorar ela estava simplesmente linda.
E de repente Estou aqui, parada com um sorriso bobo estampado no rosto admirando a mulher que eu amo.

__ o que foi? Porque está me olhando assim isis?

Caminho até ela me sento ao seu lado.

__ porque eu não imaginava que você fosse tão implacavelmente linda com raiva...

Acaricio o rosto de Larry e a beijo, um beijo lento e demorado.

__ Eu sei que você tá magoada com tudo que minha mãe te disse, Eu no seu lugar também ficaria puta. Mas saiba que não há nada que ela possa fazer que seja capaz de me fazer desistir da gente, Eu não me importo se ela não gostou de você e muito menos se ela acha que tudo que estamos vivendo é um erro. Eu amo você e nada mais importa além do que sentimos!

__ Isis, As vezes eu me pergunto se você realmente existe ou eu simplesmente enlouqueci e estou vivendo num mundo paralelo onde tudo é perfeito. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que existisse alguém capaz de me fazer vivenciar o amor que você me faz viver a cada instante. Você me olha como se Eu fosse a coisa mais importante da sua vida, como se eu fosse a razão pelo qual você respira entende!? Você faz eu me sentir Viva, amada, Desejada...

Observo atentamente cada palavra dita por Larry e quanto mais ela fala mais eu percebo o quanto estou perdidamente apaixonada por ela...

__ Eu sei que agora não é um momento oportuno mas Eu...

Antes que eu pudesse terminar a frase Larry me silencia com um beijo me fazendo entender que ela concordava com oque iria ser tido.

__ não é o momento, mas Eu também quero você...

E num piscar de olhos nossos corpos nus se entrelasavam entre os lençóis meus lábios percoriam o corpo de Larry tomado por um arrepio consequência de minhas carícias
Minha mão tocava suavemente sua intimidade molhada que pulsava suplicando por prazer.
Beijo a parte interna de sua coxa fazendo com quê ela solte um leve gemido e desço... Aperto a cintura de Larry ao notar seu quadril saindo do colchão ao sentir minha língua acariciar sua bct . Ela rebola lentamente enquanto se contorcia dominada por um prazer que se aproximava, me delicio entre suas pernas enquanto ela goza loucamente.

Após dar prazer a minha fera a observo se aconchegar em meus braços, nos beijamos como se não tivesse amanhã. Depois de um tempo fomos pro banho e repetimos oque havíamos começado na cama...

Mas como tudo que é bom dura pouco, Logo tivemos que voltar pra realidade e enfrentar a fúria de Dona Helena. Nos vestimos e voltamos pra sala e quando chegamos no penúltimo degrau da escada vejo meus pais deitados no sofá minha mãe estava com a cabeça repousada no peito dele e ele acariciava o cabelo dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ⅅℰ ℛℰℙℰℕᏆℰ ℒéЅℬℐℂᎯ Onde histórias criam vida. Descubra agora