🌺0.5🌺

6.6K 646 124
                                    

Dois dias se passaram desde a volta para a Coréia do Sul. Jake já havia ido para a escolhinha pois teria um passeio para um parquinho infantil,já Jungkook estava se arrumando para ir a um encontro com alguns líderes da região e no caminho iria deixar Taehyung na casa do irmão para ver os gêmeos.

Está apanhando para uma gravata? Que vergonha em.

- Então por que não tenta?

Muito obrigado, mas não quero, estou muito bem aqui.

- Então fica quieto Eros. Cara chato mano, só aparece para me perturbar.

Eu também apareço quando você precisa de ajuda.

- Jura? Pois não está ajudando em nada nesse momento, a não ser fazer a minha pouca paciência ir pro além.

Eros não pode controlar e começou a rir do colega, amava ver o mesmo irritado.

Eu vou deixar você nessa luta, até outra hora guerreiro.

- Some Eros!

O alfa estava tendo muita dificuldade para ajeitar a gravata e já estava ficando estressado com o pedaço de pano cinza em seu pescoço, o ômega que estava parado na porta comendo um bolo de caneca, riu vendo a batalha do noivo e aproximou-se para o ajudar.

- Segura pra mim paixão. -entregou a caneca para o moreno, enquanto ajeitava a gravata.

- Posso pegar um pouco? -perguntou se referindo ao bolo que parecia estar muito gostoso- Estou perguntando antes ,porquê depois não quero acabar sendo empurrado da escada.

Taehyung riu de Jeon que não estava brincando,havia aprendido que nunca se deve tocar na comida de um gestante sem sua permissão, um dos concelhos de sua sabia Mãe. 

- Pode sim amor, eu coloquei pouco açúcar.

- Bem melhor assim. Não quero ter que proibir você de comer alguma coisa doce por conta do açúcar em excesso. -colocou uma colher do bolo na boca, apreciando o gosto do doce.

- Eu sei, por isso usei o açúcar do morango e um pouco do mel para o recheio. -assim que ajeitou o nó na gravata, ficou na ponta dos pés e roubou um beijinho doce do maior- Seu beijo ficou ainda mais gostoso assim.

Jungkook sorriu com as palavras do loiro e então lhe roubou mais dois beijos, dessa vez ambos mais longos. Depois entregou a caneca para o menor e segurou sua cintura, vendo o mesmo levar sua atenção ao bolo.

- Vai vestido assim?

- Não gostou da minha roupa?

- Claro que gostei meu lírio, é só que...

Mesmo achando seu futuro marido perfeito com o macacão jeans e uma blusa preta com listras brancas de manga longa, o alfa sabia que o jeans iria acabar machucando sua barriga depois, então se soltou do menor e foi até o closet onde pegou uma de suas calças moletom preta e voltou para perto de Taehyung que já havia devorado o doce e olhou curioso para si.

- O jeans vai acabar apertando sua barriga e você vai reclamar por estar marcando demais suas coxas, então eu recomendo que use uma calça mais confortável.

- Vida. -fez uma carinha triste, preocupando o mais velho.

- Oque foi amor? Ta sentindo alguma coisa?

- Não é isso... É só que foi uma batalha para eu conseguir colocar esse macacão, eu até tive a ajuda da  senhorinha, ai vou ter que tirá-lo. -Jeon não se aguentou e começou a rir- Vai achando graça palhaço, tá rindo porque não é com você. 

- Desculpa, é que você é uma graçinha falando essas coisas.

- Não tenho culpa de ter virado uma melancia!

Mesmo sem entender seu ômega, Jungkook percebeu que ele estava irritado e isso só piorava sua crise de risos, mesmo estando diante da morte que era a coisa mais fofa do mundo aos seus olhos com aquela barriga  grandona e as bochechas inchadinhas. O mafioso foi recuperando o ar e parando de rir, pois sabia que se continuasse, seu amor iria acabar chorando e novamente tendo mais uma daquelas crises onde fala que esta feio e que vai ser trocado por um ômega magrinho.

Absolute 2°Tp •VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora