Dando 20:12 da noite , a residência Wang estava em silêncio, dava para escutar o som do córrego que passava pelos fundos, os grilos cantando e o fraco vento sacudindo as folhas seca das árvores as levando ao chão com a grama perfeitamente cortada.
Novamente durante mais um dia comum do meio de semana Mark estava deitado na cama que agora dividia com seu alfa, usando um moletom amarelo com desenhos de rosquinhas, uma boxer vermelha e seus óculos enquanto mexia no notebook, vendo alguns e-mails de pessoas que deviam seu chefe ou que queriam virar um subsidiário da empresa.
Ele mexia os pés em vai e vem concentrado no que fazia até sentir um corpo se jogar sobre o seu fazendo-o rir, e uma mordida em sua orelha ser depositada lhe causando um arrepio gostoso.— Vai me matar sufocado Jack, sai de cima. -pediu rindo.
— Obrigado, mas não.
— Você é pesado doguinho. -disse o apelido que o mencionado não gostava porém aprendeu a suportar.
— Quero ficar por cima de você. -usou seu tom malicioso. Mark retirou os óculos e fechou o notebook,esticou o corpo como pôde e os colocou no chão,em seguida se virando para ficar de frente para seu alfa.— Seu safado.
O avermelhado laçou o quadril do moreno com suas pernas, fazendo o mesmo ajeitar seu corpo e apoiar seus braços em cada lado do mais velho para controlar seu peso.
Momentos como aquele eram preciosos para os dois, onde brincavam, trocavam carinho, ideias e amor.
Jackson suavemente passou seu polegar pelo rosto do americano, olhando atentamente cada molde que seu dedo percorria.
— Eu te amo sabia? -perguntou baixo, quase em um sussurro gerando um pequeno sorriso no mais velho- Você é tudo oque eu sempre sonhei, até melhor pra falar a verdade. -brincou- Meu moranguinho.
— I love you too. -respondeu em sua língua materna.
— It's true ?
— Sim Jack, e muito!
Em um movimento rápido o ruivo girou o moreno na cama ficando por cima e rindo travesso ao ver como o alfa não esperava por aquilo.
Porém acabou sendo pego em surpresa ao sentir o outro se sentar e ser puxado pelas coxas com força e juntando seus corpos, deixando seus rostos bem próximos.— Como se sente sabendo que em alguns dias você será o mais novo Senhor Wang?
— Seu sobrenome não me importa. -rodeou o pescoço do moreno com seus braços- O que me importa e estar ao seu lado daqui em diante... Finalmente vou poder viver com você,te fazer feliz a cada momento assim como queria fazer e agora sem pessoas para atrapalhar nossas vidas.
O pedido de casamento havia sido bem lindo porém cena de dorama ,fazendo o beta quase recusar, odiava coisas clichês demais e com esse pensamento o mesmo riu lembrando do dia.
A exatamente dois mêses atrás naquela noite forte de chuva , os dois estavam brigando por conta de uma mancha de batom rosa na camisa do alfa, Jackson tentava explicar que uma cliente bêbada acabou esbarrando em si e com isso fez o borrão em sua camisa social, porém o beta não queria acreditar e insistia para o mais novo dizer a verdade, sendo que aquela era realmente a verdade.Já farto da discussão de quase 1 hora, o ruivo saiu de casa em meio a chuva para esfriar a cabeça, havia acordado mal e irritado com tudo e todos então aquela situação não contribuía para sua saúde mental naquele dia. Até mesmo Atena estava estressado, mas ao contrário do colega, o lobo preferiu ficar dormindo para não fazer merda mesmo sempre sendo alguém racional e muito calmo.
O alfa demorou alguns minutos para ir atrás do mais velho, já sabendo aonde ele poderia estar. Correndo o mais rápido que podia, seus passos foram se acalmando quando seus lumes focaram na pessoa sentada na mureta da pequena ponte onde haviam se conhecido.
Jackson caminhou até parar atrás do ruivo e abraçá-lo com força, o puxando dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolute 2°Tp •VKook• ABO
De TodoTudo estava indo bem na vida de Taehyung. Sua gravidez a mais calma possível, sempre tendo carinho e amor dos dois alfas que amava. Até que ele decidi ir visitar seu irmão e o cunhado. Na volta para casa, assim que chega na residência todo feliz po...