🌺1.9🌺

4.9K 450 235
                                    


A vida é algo dividido em fases, como um jogo de sobrevivência onde nem todos conseguem chegar até o final, onde nem todos são fortes o suficientes para perder e ganhar.

Entre tantos altos e baixos, lágrimas e sorrisos, medo e coragem, Jungkook naquele momento segurava firmemente a mão da pessoa que amava fielmente até seu último suspiro, até a última batida do seu coração.
 
Naquele dia tudo estava perfeito, lindo e parecendo surreal, cada detalhe fazia o ambiente ficar ainda mais romântico e pleno, do jeito que um certo loiro havia sonhado.
A brisa serena do mar batia contra seus rostos e o por do sol dava um contraste linda a cerimônia que já estava chegando em seu final.

Parecia coisa de outro universo a maneira que o alfa olhava para o ômega em sua frente, seus olhos chegavam a brilhar por finalmente estar sendo ligado agora de mais uma forma a pessoa que deu felicidade a sua vida, que lutou ao seu lado e o ajudou em certos momentos e principalmente que não desistiu de si quando soube quem ele era.

— As alianças por favor.

A atenção de todos foi para Jake que começou a caminhar segurando um cestinha com conchas onde as duas alianças estavam. O alfinha usava uma blusa de cetim cor champagne e uma calça do mesmo tecido, enquanto em seus pés havia uma sandália gladiadora marron de couro.

Quando ele chegou no altar, Taehyung e Jungkook se abaixaram e deram um beijinho em sua bochecha e pegaram as alianças, logo voltando a posição para continuar a cerimônia. Jake correu até seus avós que estavam com Mi-suk que prestava atenção em seus pais, dando a entender que entendia  oque estava acontecendo. A bebê de 8 mêses usava um vestidinho rendado da mesma cor que a roupa do irmão e somente uma meia branca até suas coxas gordinhas, enquanto sua cabeleireira loira com alguns cachinhos  estava com uma presilha evitando que a franja caísse sobre os olhos escuros.

— Agora eu quero a troca de votos entre ambos laçados nessa União. Por favor, primeiro o ômega. -o padre pediu passando a água do mar na aliança que seria colocada no alfa. Para livrar de coisas ruins e o casamento ser próspero.

Taehyung respirou fundo e focou  somente no homem em sua frente que estava lindo com aquela blusa branca aberta três botões, a calça branca também dobrada na barra, o cabelo para trás e com somente um par de brincos.

Seu coração estava acelerado pelo momento que sonhou estar finalmente acontecendo. Finalmente estava se casando com o homem que amava e com o alfa que desde o começo foi diferente. 


— Isso ainda parece um sonho sabe? -sorriu com vergonha fazendo o moreno rir- Eu nunca pensei que isso poderia acontecer comigo, que eu chegaria a me casar com uma pessoa que desde o começo se mostrou ser diferente de mim... Jungkook, você entrou na minha vida graças ao Jake e devemos  agradecer ele por isso, foi por conta dele que eu fui na sua casa aquele dia e desde então passei a sentir as gostosas sensações que temos quando encontramos a pessoa certa e até meu lobo sabia que era você desde a primeira troca de olhar , mesmo eu querendo  negar por medo, ele sabia que seria você a minha  salvação e você realmente foi. 

— Lírio... -sorriu bobo.

— Você foi atrás de mim, lutou por mim, cuidou de mim e ficou por mim. Em nenhum momento pensou em desistir e isso só me fez perceber que se não fosse você, não era mais ninguém. Oque eu quero dizer é que sempre foi você em minha vida, mesmo nós errando no caminho, mas finalmente nós  encontramos e aqui estamos nós dois, trocando nossos votos de casamento. -colocou a aliança no anelar do maior e beijou o local- Eu vou te amar até o mundo acabar e mesmo que ele acabe, vou te procurar para seguirmos o infinito juntos.  

Os convidados estavam emocionados com aquela declaração do futuro Jeon , ainda mais Yoongi que estava se segurando para não chorar enquanto segurava o Jung-su que mordia o brinquedo de borracha para coçar a gengiva e Su-bin que estava mais entretido olhando para Mi-suk ao seu lado.
Já Seokjin chorava e sobrava para seu alfa o consolar, o que não estava dando muito certo pois os hormônios estavam trabalhando a mil naquele corpo que passava por mudanças.


Absolute 2°Tp •VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora