Cada cadeira em volta daquela extensa mesa redonda de vidro fume estava ocupada por seus respectivos donos, sendo Logan ocupando o lugar de onde seria devidamente do maior Chefe se estivesse presente, é sendo acompanhado por Jaidy que estava escorada no braço da cadeira ao lado de seu cúmplice.
Todos os alfas estavam sem entender o motivo daquela convocação repentina feita pelo francês que achou melhor dar início logo.
— Queria primeiramente agradecer a todos que vieram e tiraram um tempo em suas agendas lotadas. -fingiu um falso sorriso.
— Percebi que esta faltando uma pessoa muito importante, aonde esta o nosso Chefe ? -questionou Josh, um fiel aliado do alfa citado.
Logan suspirou fundo e olhou para o negro. — Ele estava muito ocupado e disse que não poderia comparecer. Como sabem ,hoje o ômega dele teve alta junto a filha.
Fingindo acreditar, Josh olhou para Sandala que negou sutilmente com a cabeça, gesto que somente o homem entendeu o que ela queria dizer.— Eu estava muito ocupada, ou melhor, ainda estou então gostaria de saber qual e o motivo para essa sua reuniãozinha. -a alfa foi direta, nunca gostou de Logan e fazia questão de deixar bem claro isso- Ficar no mesmo ambiente que você me da nojo.
— Peço perdão querida Sandala. -usou um tom falso só para irritar mais ainda a indiana- O motivo dessa reunião é simples, falar sobre o futuro do nosso Chefe.— Como assim ? -um homem perguntou sem entender.
— Vocês sabem, o Jungkook já esta a tempo demais nesse cargo. Antes era tranquilo para ele comandar esse Império todo, mas agora ele tem uma família, uma filha recém nascida e um ômega. Não acham que e muito puxado para ele ?
— Baniti, oquê esta querendo dizer? Sem devaneios e vá direto ao ponto. -Josh disse pegando uma faca que Sandala passava por debaixo da mesa para o mesmo.
Jaidy olhou para o seu parceiro e se levantou, saindo de fininho da sala. — Falo isso como um colega de trabalho que se preocupa muito com ele e deseja seu bem...
— Corta essa.-todos olharam para a entrada da sala ,vendo o moreno com os braços cruzados- Você não é meu colega e muito menos se preocupa comigo,então não precisa fazer esse teatrinho todo.Baniti ficou espantado como se tivesse visto um fantasma ou uma coisa bem pior, oque de fato era. Não estava em seus planos que o alfa fosse aparece ali, em um lugar secreto que estudou cuidadosamente para que justo o maldito ou qualquer familiar do mesmo aparecesse.
Em passos calmos ele foi entrando e atrás de si vinha Mark,Namjoon, Janine e Baekhyun, todos trajando roupas pretas e com suas faces sérias analisando cada uma das pessoas presentes naquela sala.O clima havia pesado de uma maneira louca quando os 5 entraram no amplo local.
— Deixa eu desvendar seu plano. -encostou na cadeia de Sandala que sorriu- Você iria usar essa desculpa para fazer eles concordarem e ai iria tomar o meu lugar, depois mataria todos que estão nessa mesa por serem aliados fiéis a mim e mudaria o sistema de controle. Usaria seus homens para matar minha família e ficaria com Seokjin como um animalzinho de estimação. -riu alto e olhou para Namjoon que tirou a arma da cintura apontando para o íntimo do francês- Oquê achou dessa história meu querido amigo Namjoon?
— Que ele deveria cair na real e perceber que ele não é nem a metade do que acha ser.— Realmente, não passa de um idiota louco por poder. -acrescentou Janine olhando para a lâmina do seu soco inglês- Um babaca de merda.
— Assim vocês me ofendem. Estou triste agora. -brincou- Eu não queria a presença de vocês ,mas já que estão aqui por que não se juntam a nós ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolute 2°Tp •VKook• ABO
AléatoireTudo estava indo bem na vida de Taehyung. Sua gravidez a mais calma possível, sempre tendo carinho e amor dos dois alfas que amava. Até que ele decidi ir visitar seu irmão e o cunhado. Na volta para casa, assim que chega na residência todo feliz po...