Todos haviam gostado muito do gestante, foram gentis e super educados, deixando ele a vontade. Isso agradava o alfa que sempre estava cuidando dele e perguntado se precisava de alguma coisa ou se estava se sentindo mal.
Taehyung agora estava sentado em um banco do lado de fora do salão aonde tudo acontecia, era uma ária coberta então não havia risco da neve cair sobre si. O ômega havia ficado um pouco enjoado com o cheiro do sushi que seu garotinho estava comendo, então achou melhor tomar um ar para o enjôo passar.
Ele mantinha os olhos fechados enquanto fazia um carinho em sua barriga, sentindo Mi-suk se mexer com seu carinho. Daqui a poucos mêses sua barriga redondinha iria sumir, seus enjoos, os desejos, o inchaço,dores nas costas e a gangorra de sentimentos também, tudo isso iria sumir assim que sua princesinha chegasse ao mundo.
- Esta pensando no que Tio Taehyung ? Eu posso te chamar assim, né?
O loiro abriu os olhos e viu o motivo da cerimônia em sua frente, com um pratinho de docinhos e um copo de chá.
- Pode sim Yuri.- Eu trouxe eles para você, -sorriu- percebi que gostou muitos dos docinhos.
- Obrigado pela gentileza.
O alfa tinha o cabelo longo e liso bem preto, preso por um rabo de cavalo, seus olhos eram verdes por conta da mãe estrangeira e sua pele clara, para sua idade era bem alto e isso encantava muitas pessoas.
Taehyung sorriu amigável e deu dois tapinhas ao seu lado para que o mais novo se sentasse, oque não demorou para fazer e entregar o pratinho e o copo de chá ao mais velho que agradeceu.
Desde que haviam chegado na residência, o alfa mestiço sentiu um certo encanto pelo ômega mesmo estando ao lado de Jungkook, que foi ignorado completamente e teve seu noivo roubado algumas vêzes pelo garoto que amou conversar com Taehyung e ficar fazendo carinho no volume , onde Mi-suk pareceu gostar do alfa também.
- Tio... Posso te perguntar uma coisa? -o ômega percebeu que as bochechas do rapaz haviam ficado coradas e achou uma gracinha.
- Claro que pode Yuri.
- Eu não podia conversar com meus Tios ou meu Avô sobre isso ,todos são alfas e não entenderiam, e minha Mãe ficou nos Estados Unidos por conta das empresas...então eu gostei de você e senti que poderia confiar.
- Vou ficar feliz em poder ajudar, então não tenha medo e me fale. -suavemente fez um carinho na franja de Yuri que agora estava com a cabeça abaixada pela vergonha.
- Eu...eu conheci um garoto agora no último ano do ensino médio, e eu sinto umas coisas estranhas quando estou com ele.
- Coisas estranhas ? -ergueu uma das sombracelhas.
_ Sim. Toda vez que ele sorrir meu coração acelera, quando vejo outros olhando para ele, eu sinto raiva...eu tenho desejo de cuidar dele a cada dia que passa.
Yuri levou o rosto quando ouvia uma risadinha do mais frente ao seu lado, ele então olhou sem entender.
- Meu bem, oque você está sentindo se chama amor.
- O que?!
- Tudo oque você sente e deseja, é o mesmo que eu compartilho com o Jungkook, só que no primeiro nível.
- Eu acho que esta enganado, eu não posso estar amando ele.
- E por que não?- Ele...é um beta. -contou um pouco baixo.
- E oque que tem?
- Eu acho que minha família não vai aceitar...
- Já eu ,acho completamente ao contrário. -Yuri olhou surpreso para o mais velho- Sua família não parece ser do tipo que vão impedir ou tentar separar você de um beta. Na verdade, eles vão se importar mais é com a sua felicidade.
- Como tem tanta certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolute 2°Tp •VKook• ABO
RastgeleTudo estava indo bem na vida de Taehyung. Sua gravidez a mais calma possível, sempre tendo carinho e amor dos dois alfas que amava. Até que ele decidi ir visitar seu irmão e o cunhado. Na volta para casa, assim que chega na residência todo feliz po...