Yoongi
— Vem cá, vocês não tem casa, não? — Dei espaço para que Hoseok e Seokjin adentrassem o cubículo, fechando a porta com o pé e voltando para o espelho.
— Boa noite para você também! — Seokjin retrucou e eu o encarei através do espelho, lhe estirando a língua. Ele ergueu o dedo do meio antes de se acomodar na beirada do meu colchão. Hoseok estava no colo do Namjoon, que me encarava com impaciência porque ele sabia que eu estava enrolando para terminar de arrumar.
Mas quem poderia me julgar? Para começo de conversa, eu nem queria sair naquela noite. Estava sendo obrigado, praticamente ameaçado, quando tudo o que eu queria era dormir. E além do cansaço absurdo que eu sentia, ainda tinha enganado por aqueles canalhas que se diziam meus amigos.
— Anda logo, hyung, nós já estamos atrasados! — Namjoon reclamou quando me observou ajeitar o meio fio de cabelo três vezes. — Você tá arrumando esse cabelo há meia hora!
Arregalei os olhos dramaticamente e me virei para Namjoon.
— Sério? — Então sorri descarado, voltando a atenção para o espelho. — Que pena.
— Estamos pagando nossos pecados, tendo que aturar o Yoongi nessa vida — Seokjin suspirou, se jogando de costas na minha cama e bagunçando meus cobertores. Desgraçado.
— Abre uma reclamação na prefeitura — retruquei. — E você vai arrumar minha cama antes de sair!
— Ele está impossível hoje — Namjoon sacudiu a cabeça em negação.
— Por que será? — Debochei. — Tínhamos combinado uma noite da pizza e vocês mudaram para um bar com música ruim.
— A música não é ruim! — Hoseok defendeu, já que ele tinha escolhido o maldito bar.
— A questão não é essa, Hoseok! — Revirei os olhos.
— Você está mais rabugento que o normal. — Ele acusou. — E mais implicante também.
— É a convivência com o Jeongguk — Seokjin riu.
— Jeongguk não tem nada a ver com isso, vocês que me estressam! — Bufei, desistindo de torturá-los com a minha demora. Os três me observaram puxar a mochila debaixo da cama e retirar todo o material, para colocar algumas peças de roupa e itens de higiene que eu poderia precisar durante o final de semana.
— Você vai para o Jeongguk hoje? — Namjoon questionou e eu assenti com a cabeça. — Volta amanhã?
— Duvido muito — ri soprado. — Ele vai me convencer a ficar com ele.
— Não vou suportar ser o único solteiro desse grupo quando Taehyung e Jimin arrumarem alguém — Seokjin choramingou. — Podem dar um jeito de me arrumar alguém!
— Ainda não faço milagres — foi a minha resposta e ele me empurrou com o ombro. — Vamos logo? Antes que eu desista de uma vez.
— Aí o Jeongguk vem te buscar e você vai igual um cachorrinho — Hoseok debochou.
— Aprendi convivendo com você e o Namjoon! — Sorri sem mostrar os dentes, em tom de deboche, e Hoseok me estirou o dedo do meio.
Garantindo que tudo o que eu iria precisar para o final de semana estava na mochila, acompanhei meus amigos até a saída do campus. Seokjin deixaria o carro no estacionamento do dormitório e como o bar se localizava há uma quadra de distância, eles decidiram ir andando. E eu os amaldiçoei mais uma vez. Mandei uma mensagem para Jeongguk, avisando que estávamos a caminho e ele respondeu com uma foto dele e uma caneca cheia de cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem vai cair primeiro? | yoonkook
FanfictionJeon Jeongguk e Min Yoongi não se suportam. Não havia um motivo específico para aquela guerra fria e nem mesmo o grupo de amigos que compartilhavam tinha sido capaz de fazer com que eles se entendessem. As briguinhas nunca tinham sido uma maneira de...