13. Quem namora na quarta-feira

4.7K 609 364
                                    

Yoongi

A maior verdade do mundo é que a vida do universitário é uma merda. Se você é universitário e não pensa em largar o curso, pelo menos uma vez na semana, então você não frequenta as aulas. Não era o meu caso, meu histórico de presença era impecável, mas eu também pensava em chutar o balde mais vezes do que poderia ser saudável. O pensamento nunca durava mais do que alguns segundos, eu tinha noção de que precisava de um curso superior para que o meu futuro fosse um pouco menos difícil. Eu era o primeiro da família a ter o privilégio de estar em uma universidade e por isso quase me matava estudando.

E meus professores pareciam muito mais do que dispostos a darem motivos para me enfiar na biblioteca em todos os intervalos disponíveis, passando o dobro de conteúdos e de trabalhos que eu consideraria saudável.

Suspirei, completamente exausto e com o pescoço dolorido por conta das horas curvado sobre a mesa, desenhando projetos. Estava longe de estar satisfeito com os esboços, mas ao menos sentia que estava no caminho certo de conseguir um bom resultado e uma nota razoável. A tarde já estava chegando ao fim e eu precisava encerrar os estudos cedo, tinha ido do estágio direto para a biblioteca da universidade e já sentia meu corpo e cérebro perto de um colapso total. Era hora de parar, até porque eu não queria ser o maluco da biblioteca do semestre.

Não era um evento saudável, mas tinha virado quase uma tradição. Todos os alunos do campus passavam o semestre esperando que alguém surtasse, porque alguém sempre surtava, simultaneamente em que todo mundo desejava não ser o coitado da vez.

Fechei os olhos por um instante, desejando minha cama e um prato de comida mais do que tudo naquele momento. Talvez eu pudesse passar no restaurante do campus e comprar algo antes de ir para casa. É, aquela era uma boa ideia. Resgatei o celular do fundo da mochila para enviar uma mensagem para Namjoon, para perguntar se ele também iria querer jantar.

quero, hyung

tô morrendo de fome 🙂

ok

vou sair da biblioteca agora

logo chego com a comida

Guardei meus pertences, enrolando todas as cartolinas com cuidado e colocando dentro do tubo para não amassar ou estragar nada. Segui para fora da biblioteca com passos preguiçosos, estava realmente exausto e precisava de um descanso prolongado para conseguir acabar a semana. Tinha optado por estudar na biblioteca para não passar a madrugada com a cara nos livros, porque eu precisava dormir. Meu celular vibrou assim que adentrei o restaurante e aproveitei que havia muitas pessoas na frente para checar as mensagens de Jeongguk.

hyung

hyuuung

hyuuuuuuuuuung

cade vc

?

?????

o que foi?

você tá bem?

to simmm

e vc?

eu achei que alguma coisa tinha acontecido

pra você estar nesse desespero

se não for importante, podemos deixar essa conversa para amanhã?

estou cansado, com fome e com dor nas costas

ah 🙁

qria te convidar p ver um filme cmg

Quem vai cair primeiro? | yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora