Nota: Eu nunca escrevo notas iniciais, mas esse capítulo precisa porque ele é 100% novo. Não existia na versão antiga da fic e eu tô feliz demais pelo resultado que eu alcancei nele. Queria pedir pra voces deixarem uma estrelinha e, se quiserem, comentar sobre o que estão achando. Boa leitura <3
------
Jeongguk
bom dia
quer ir tomar café comigo antes da aula?Acordar com aquelas mensagens de Yoongi foi uma grande surpresa, eu confesso. Eu ainda estava sonolento, com dores no corpo por ter passado todo o dia anterior deitado no sofá e precisei esfregar o rosto com as mãos em busca de um pouco de realidade que indicasse que eu não estava sonhando. Yoongi de fato estava me chamando para tomar café com ele, e, levando em consideração que todos os passos dentro daquele "relacionamento" até então tinham sido dados por mim, eu podia supor que ele finalmente tinha vestido a camisa para ir a campo.
E sim, eu estava fazendo analogias com jogos antes das sete da manhã.
bom dia hyung 🥰
qro sim
em q lugar?pode ser naquele restaurante perto da tua casa?
acho que não corremos perigo lá
de alguém nos ver, no casotbm acho q n
te vejo em 20 min
bjo 😘até mais, jeongguk
Rindo da formalidade de Yoongi — ele era a única pessoa que eu conhecia que não usava nenhuma abreviação e usava pontuação em mensagens, não que todos meus amigos assassinassem a gramática como eu fazia às vezes, mas Yoongi escrevia certinho demais —, me arrastei para fora da cama, me livrando das peças de roupa antes mesmo de chegar ao banheiro. Tomei uma ducha rápida e vesti um conjunto de moletom, deixando minhas botas de lado para usar tênis naquele dia. Meu cabelo estava cada dia mais desbotado, mas eu era preguiçoso demais para retocar e Soyeon nunca tinha tempo quando eu estava livre, então o rosa cereja apenas ia embora a cada lavagem. Chequei os itens dentro da mochila para garantir que eu não estava esquecendo nada e segui para a cozinha, onde Soyeon começava a preparar o café da manhã.
— Eu não vou comer em casa, noona — murmurei, me aproximando para deixar um beijo em sua testa. Soyeon me encarou com o cenho franzido.
— Vai comer onde?
— Yoongi me chamou pra tomar café com ele, naquele restaurante na rua de trás — abri a geladeira para pegar uma garrafa de água e colocar no bolso lateral da mochila, ao passo que Soyeon ria às minhas costas.
— Certo, aproveite a comida.
— Obrigado — outro beijo na testa de Soyeon e então deixei a casa, seguindo a pé para a cafeteria. Não levei cinco minutos para adentrar o estabelecimento, vasculhando o local com o olhar até encontrar Yoongi ocupando a mesa mais afastada da porta.
Ele estava concentrado no celular, os olhos se movimentavam rapidamente, embora sua expressão não entregasse nada. Yoongi era sempre neutro. Ele poderia estar extremamente feliz ou extremamente triste com a mesma cara de "nada". Para mim, aquilo era um dom porque eu não conseguia mentir: minhas expressões sempre entregavam tudo o que eu sentia. Os cabelos em tom avermelhado estavam bem penteados, diferente da zona que estavam os meus fios ainda úmidos, e ele vestia uma blusa branca com uma camisa azul, jeans e sapatos pretos. Tínhamos um estilo parecido, embora também fosse comum encontrar Yoongi usando coletes de lã com camisas sociais e eu era um fã fervoroso de moletons. Ele estava bonito, eu não podia negar que Yoongi era um dos caras mais bonitos que eu já tinha visto na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem vai cair primeiro? | yoonkook
FanfictionJeon Jeongguk e Min Yoongi não se suportam. Não havia um motivo específico para aquela guerra fria e nem mesmo o grupo de amigos que compartilhavam tinha sido capaz de fazer com que eles se entendessem. As briguinhas nunca tinham sido uma maneira de...