Capítulo 5- Só quando estiver pronto

2.1K 197 42
                                    


[Ash]

Eu fico por cima de Eiji, olhando esses olhos profundos, mas que dá pra ver claramente o que ele pensa, como está se sentindo, e nesse momento ele está claramente em pânico!

Ele tá me deixando louco...
Começo então a beijar ele, de forma que começa leve, e se apimenta, deixando o clima mais quente. Eiji fica sem ar, ent enterrompe o beijo pra pegar folego, e eu aproveito essa chance pra dar leves beijos e alguns chupões no pescoço de Okumura.

-Aah -gemeu baixinho- A..Ash

-Eiji... você é tão fofo... ta me deixando completamente louco

Começo a tirar a camisa dele, e toco em seus mamilos durinhos mostrando a excitação do mesmo. Enquando eu bejo e chupo um, belisco e preciono delicadamente o outro, em seguida volto a beijar Eiji e vou decendo minha mão direita, com o objetivo de tirar as calças de Okumura, mas surpreendidamente sou interrompido por ele.

-Ash... Você tem certeza que quer fazer isso comigo???

-Como assim??? Ah, é pelo meu passado?

-...

-Na verdade eu to surpreso com vc não ter achado nojento, eu sou nojento! meu passado me tornou assim, eu não sei pq caralhos alguém gostaria de alguém assim...
Eiji em silencio, me abraça, fazendo com que eu deite em cima dele, e instantâneamente, esses braços aconchegantes, me acalmam.

-Você não é nojento. Entenda! Nada foi culpa sua! Pare de se rebaixar e reconheça a pessoa incrível que você é! Você estava até mesmo deixando seus traumas de lado, apenas pra eu me sentir bem! Mas por favor eu quero que você entenda que é perfeito do jeito que é, e que passado nenhum vai definir você. A partir de agora somente seu presente e futuro importa, quem você vai escolher ser. E eu vou amar você, eu vou amar cada pedacinho seu, em todas suas versões. Então por favor, não se sinta precionado a fazer absolutamente nada.

Essas doces palavras... me confortam tanto... eu realmente amo ele.

Uma vida com você. [Ash×Eiji-Banana Fish]Onde histórias criam vida. Descubra agora