Aslan começa a despertar gradualmente enquanto os raios solares entram pela janela, ja que pra variar, esqueceram de fechar a cortina.
-Aahhgg- resmunga o loiro, se virando para olhar o Eiji.
A dia anterior foi um tanto angustiante, ja que a mãe do garoto nem mandou um sinal de fumaça. Aslan estava desesperado, não sabia o que fazer, Eiji não comia e não queria fazer nada, só ficava deitado na cama, querendo dormir o dia inteiro, mas sem sucesso. O desespero bateu, e o Aslan não sabia mais o que fazer, tentou de tudo, animar, brincadeiras, séries, conversas sérias, comida, e apoio, mas nada adiantava, então foi para seu último recurso, ligou para Kei e Yumi e explicou a situação.
"O que eu faço? Ja tentei de tudo, to realmente bem preocupado, ele nn é assim, sempre foi bom em pensar no lado positivo"- disse ele
"Ash, na ultima vez que ele ficou assim, foi depois do acidente, ele tentou se afastar das pessoas e nunca queria fazer nada, eu e o Kei analisamos isso de perto e bom..."- iniciou Yumi.
"Ele odeia que seus problemas afetem os outros, e quando é surgido de alguma forma dele, como por exemplo, ele se machucando e não se sentindo suficiente, ou sua mãe cortar contato por algo que ele é, bem, ele se sente culpado, e não quer prejudicar os outros"- explicou Kei.
"Mas da ultima vez que isso aconteceu, a gente não conseguiu ajudar ele, ninguém conseguiu, era o que nós pensamos, até ver como ele melhorou só te conhecendo. Querendo ou não você foi a única pessoa que o trouxe de volta, e se isso ta acontecendo novamente, só nos resta dar apoio.- admite com um pouco de desânimo, o que é estranho, se levar em conta que é Yumi falando- acho que o máximo que conseguimos fazer é distrair ele o divertindo um pouco, então... o que acham de sairmos depois de amanhã? vai dar tempo de uma melhorada e vai ajudar a relaxar"
"Acho uma boa ideia, realmente é única coisa que vamos poder fazer- diz desanimado- tsk, odeio isso"- acrescenta Kei, claramente frustrado.
"Eu juro que vou me esforçar, não vou descansar até conseguir ajudar ele. Eu... realmente o amo, e odeio vê-lo assim, eu vou até o fim do mundo pra trazer ele de volta, prometo, e sim, vamos sair, eu dou um jeito de levar ele!"
Isso foi ontem, e Aslan estava falando sério, Eiji é a coisa mais preciosa do mundo para ele, e vai até o inferno se isso significar uma melhora por parte dele.
Agora, por enquanto que luta contra os raios solares atrapalhando sua visão cansada de sono, observa Eiji, que enquanto dorme, está tão tranquilo que aparenta que nada aconteceu, o que dói, por quê aconteceu, e isso é frustrante, por quê eles têm que se sentir culpados por amarem, sentir culpados por ser quem eles são? Isso é tão injusto.
Então começa a alisar bem fraquinho o cabelo dele, e depois beijou sua testa. Amava esse momento, os momentos raros em que acorda antes de Eiji e pode o observar dormindo calmamente, como se todos os problemas sumissem, e paralelamente, odeia a hora de levantar pra fazer o café da manhã, apesar de não gostar de deixa-lo sozinho nesse momento, ele tem que fazer a comida de Eiji, se não ele não vai comer.
Aslan então se espreguiça, checa a hora, 10:37, Eiji ja devia ter acordado, o que preocupa o mais novo, mas deixa de lado, e depois levanta, indo ao banheiro, escovando os dentes e seguindo para a cozinha, preparando algo simples, duas xícaras de café, e duas fatias de pão de forma com manteiga, ovo em cima, e uma tigelinha de cereal, com leite fermentado de amendoim (o favorito do Eiji) a parte para colocar na hora. Ele coloca tudo em uma bandeija e leva para o quarto, e assim que chegou notou que Eiji acordou.
-Oi! Bom dia, fiquei preocupado, vc não tava aqui, achei que tava doente sem ver vc dormindo antes das 13h!- diz forçando uma risada. Aslan não riu.
-Bom dia, quando acordou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida com você. [Ash×Eiji-Banana Fish]
FanfictionOi fã de Banana Fish! Isso, você mesmo, que passou madrugadas chorando pensando sobre como seria a vida dos nossos garotos se o Ash tivesse ido pro Japão! Eu criei essa fic pensando nisso, e com muito carinho, apresento pra vocês, um mundo onde isso...