capítulo 17- Karaoke

683 44 48
                                    


notas do autor

Opa! tudo bom? Quem é vivo sempre aparece né?!
Hoje to aqui antes do capítulo pq queria avisar pra vocês que ai na mídia, hoje tanto tem o bônus fanart, como tem também uma música, ela se chama I Hear a Symphony- Cody Fry! Ela é cantada no karaoke, e aconcelho que quando a cena começar vcs coloquem ai pra tocar!!! Eu queria colocar mais uma na mídia mas só pode duas, ela se chama This Side of Paradise- Coyote Theory, ela também é cantada, assim como outras músicas que vão ter seu nome faladas na fic, mas essas são tipo principais, queria ja deixar avisado, então também aconcelho colocar de fundo, em aplicativos tipo spotfy, resso, youtube music, etc, fica por sua preferência! E apenas essas principais vão estar a música inteira na escrita, por motivos de arrastamento do capítulo e demora da escrita. Bom é isso! Ah, e desculpa estar demorando pra atualizar a fic, eu tive uma série de complicações, e depois tive bloqueio criativo, sinto muito! Eu tenho muita dificuldade de escrita com esse tipo de capítulo (musical), então não sei se ficou muito bom, eu reescrevi 30.000 vezes, espero ter ficado bom! Ok, é isso, boa leitura, se divirta com as 2445 palavras!

.

Dentro da cabine/salinha, tinha uma mesa redonda, com em volta um banco com estufado estilo lanchonete americana, e em frente a mesa uma TV, com o aparelho de música, uma vitrola, um cardápio, com comidas e bebidas que eles poderiam pedir apertando um botão para chamar um garçom, e ao lado um tablet, sendo uma espécie de music menu, com mais de 1000 músicas em diferentes línguas, e se você quiser algo que não tem no sistema, eles também conectam com o YouTube, assim você pode pesquisar e encontrar a música desejada. O lugar possui luzes amarelas e de lad, deixando o ambiente muito mais dinâmico.

Assim que se sentaram e olharam o cardápio, os quatro não deram um minuto e ja pediram bebida. Eiji começou por um coquetel de morango com gim, enquanto Yumi e Kei pediram cerveja, e Aslan somente um suco de laranja, que iria misturar com um bem pouquinho de gim, mas seria sua única bebida da noite, já que queria cuidar de Eiji. Na cabeça dele, essa noite seria dedicada ao moreno, ele está disposto a ajudá-lo como ele o ajudou, mesmo que em sua cabeça não fosse o suficiente, e achasse que esse era o mínimo que podia fazer pelo japonês.

-Yumi? Gostaria de fazer as honras?- pergunta Eiji, entregando o microfone na mão da garota.

-Óbvio!

-Ela sempre canta "Partiners os Crime" na primeira música da noite- avisa Kei- ja é previsível

-Parece que vou ter que me acostumar.

-Vai mesmo- responde Eiji, ao mesmo tempo que rola uma troca de olhares.

-Posso cantar????- pergunta a garota, e quando recebe suas confirmações, pega o tablet ja selecionando a música.

A cabine ao som de Partners of Crime com a energia e ritmo combinada com a voz única de Yumi fica incrível. As luzes coloridas infestam o local, deixando tudo mais divertido. No início da música as brbidas chegam, e Aslan aproveita para pedir frangos do tipo KFC, que não esperava encontrar no Japão.

Com um refrão extraordinariamente contagioso, a ardência das bebidas recém provadas nas gargantas, a emoção aumentando e em seu auge, todos cantam juntos o refrão tão bem comhecido pelo grupo de amigos.

You'll never takes us alive
We swore that death will do us part
They'll call our crimes a work of art
You'll never takes us alive
We'll live like spoiled royalty, lovers and partners
Partners in crime
Partners in crime

Eiji e Aslan se entreolham, ambos perceberam que a música combinava com suas histórias, afinal seus crimes foram uma grande obra arte. "...lovers and partiners, partiners of crime" nunca fez tanto sentido. E as musicas da noite que combinavam com vocês não parou na primeira. Muitas outras faziam seus corações pularem do peito e faiscas de seus olhares.

Uma vida com você. [Ash×Eiji-Banana Fish]Onde histórias criam vida. Descubra agora